11 dezembro 2015

CROCHÊS DE NATAL



Publicação: 14 de dez de  2010
Atualização: 11 de dezembro de 2015


Olá, amiga (o)!


Abaixo meus CROCHÊS DE NATAL já postados aqui no blog:



GUIRLANDA DE CROCHE HIPERBOLICO RECEITA - NATAL   e  GUIRLANDA DE NATAL EM CROCHE - Hyperbolic Space Crochet 




PASSO-A-PASSO DO ANEL PARA GUARDANAPOS EM CROCHE MOTIVO DE NATAL


INDIVIDUAL DE CROCHE LISTRADO NAS CORES DO NATAL PONTO DIAGONAL ENCAIXADO:  




PEGADOR DE PANELAS NATAL PONTO DIAGONAL ENCAIXADO COM GRÁFICO 

LUVA PEGADOR DE PANELAS EM CROCHE no PONTO DIAGONAL ENCAIXADO

TAPETE DE CROCHE PARA O NATAL PONTO DIAGONAL ENCAIXADO BARBANTE Nº 6 





ARVORE DE NATAL EM CROCHE - PONTO ZIG-ZAG





SOUSPLAT DE CROCHE REDONDO TELA 2 VERMELHO NATAL:



JOGO AMERICANO REDONDO DE CROCHE VERMELHO PARA NATAL



QUADRADINHO DE CROCHÊ PAPAI NOEL 



PEGADOR DE PANELAS DE CROCHÊ CORES DA BANDEIRA ITALIANA (1)








BARRADINHO CROCHE NATAL GALHO APLICADO 



PAPAI NOEL DE CROCHÊ ENFEITE DE PORTA - NATAL 




NATAL - ESTRELA DE CROCHET APLICAÇÃO OU PINGENTE 


BARRADO DE CROCHE PINHEIROS NEVADOS



ESTRELA DE NATAL DE ACRÍLICO REVESTIDA DE CROCHÊ



INDIVIDUAL DE CROCHÊ - NATAL ARVORE




Para você e todos os seus, desejo um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas realizações, prosperidade, paz, amor e saúde.


BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho, 

28 comentários:

  1. NOSSA! fiquei ate sem folego!!
    quantas ideias legais!
    amei as'toalhinhas' individuais..para esse ano nao da, mas vou me organizar!
    ja ate imagino:jogos americanos zig zag,descanso de panelas tipo flor (pontos sobrepostos) hehehe
    e ate la com certeza vc dara novas ideias!!!
    bjx

    ResponderExcluir
  2. ¡Que belleza !!!! quiero quiero hacer algo y no me decido por cual??????,ah creo hare las guirnaldas para adornar los presentes navideños .....RRRrrrrrrrrsssrssrrrYayi

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ufa!, é de perder o folego mesmo com tantas coisas lindas e inspiradoras, parabéns pelo post.

    Bjs
    Edna

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Sonia, obrigada pelo comentário. O boneco de neve é lindo né?
    Desejo a você e sua família um Natal cheio de luz, a luz do menino Jesus iluminando vocês com paz e amor. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Desejo o mesmo a você e sua família. Adorei saber que você gostou! Beijos

      Excluir
  5. Querida Sonia, te desejo um Natal cheio de luz, a luz do menino Jesus iluminando você e todos da sua família com muita paz e amor. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por mais esta lindíssima postagem! Aproveito para desejar a vc e aos seus um Natal de luz e um Ano Novo de muitas conquistas e realizações! Saúde e paz! Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Muitos trabalhos originais e maravilhosos !!!! Uma linda natalina colecção !
    Obrigada Sónia Maria !
    Bjs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Querida Sonia Maria. Gracias por tanta belleza artesanal e ideas para decorar nuestros hogares en Navidad. Estamos acostumbrados a que nos sorprendas siempre. Que tu y tu famiia pasen un maravilloso Natal en union y alegria.Dios los bendiga.Un beso grandote desde un Buenos Aires muy caluroso, Cecilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga querida!!! Desejo o mesmo pra você e sua família. Adorei saber que você gostou! Beijos

      Excluir
  9. WOW quante magnifiche idee!!!
    tutte bellissime, complimenti Sonia Maria, sei sempre super!!!
    Buone Feste!!!
    Sinide

    ResponderExcluir
  10. Olá Sonia, blog muito fofo!
    Amei os seus trabalhos e projetos, e agradeço por compartilhar tanta coisa linda!
    Já seguindo aqui e esperando por você no meu espaço também.
    Bjos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindíssimos seus trabalhos difíceis de escolher qual o mais belo e de extremo bom gosto como sempre super chique.Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e saúde para você e família.Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Peças lindas e de muito bom gosto, parabéns. Boas Festas, com muita luz, amor e fraternidade! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Świąteczne dekoracje piekne.Pozdrawiam serdecznie. Wesołych świąt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dziękuję, przyjacielu! Wesołych Świąt dla Ciebie i Twojej rodziny, też!

      Excluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES