PEGADOR DE PANELAS DE CROCHET - MOTIVO NATAL - MODELO NIETA

Olá, amiga!

Está pronto o meu PEGAmotivo de natal, modelo da Nieta, do blog MIMOS DA NIETA.  Adorei tecê-lo!  

Se você quiser visualizar o Passo-a-passo do Pegador de Panelas em Croche é só seguir o link 👈 . 

Na pressa, ao fazer, cometi um erro. O bloquinho central deve conter 6 pontos altos, diferentemente dos demais que devem contem 5 pontos altos.
Portanto atenção ao tecê-lo!

Bons Crochês!
Abraços com carinho,

Sônia Maria
Falando de Crochet

Comentários

  1. Olá,Sonia!
    Rapidinha,você...ficou lindo,parabéns.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Queria que soubesse que sua mensagem e seu carinho têm sido fundamentais para o meu fortalecimento.

    Se for possível, me dá o nome do irmão da sua cunhada que também tem esclerose múltipla porque quero orar por ele.

    Obrigada de todo coração. Minha amizade é sua.

    Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ah... Mais uma coisinha. Ele também é de Goiânia? Quem sabe ele e meu filho possam conversar. Talvez uma possa ajudar o outro.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. oii
    ficou lindo seu pega,adorei
    obrigada pelo pap
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Olá Sónia!

    Que lindo ficou o seu pega panelas...alias como todos os seus trabalhos.

    Vou continuar a visitar o seu cantinho ;)

    Beijos*

    Sofia

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga Querida
    Que Lindo Pega Panelas..estou aqui encantada ...Adorei
    PARABENS e Obrigada pelo Lindo Pap feito com muito Carinho para todas nós...
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Sonia Mª, que lindo pega! Já imprimi e vou começar agora hehehe
    Obrigada pelo carinho em nos ensinar.
    Abraços com laçadas,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia,
    Eu adoro todas as coisas do seu blog,´principalmente aquele ponto que vc inventou é muito lindo msm.
    Agora nessa visitinha que te fiz eu gostei muito das luminárias de crochê.
    São lindas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sônia, ficou lindo seu pega. Parabéns.
    Não conheço ainda o blog da amiga que postou o pap, mas já estou passando por lá pra conhecer.
    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Lindo! Lindo!
    Gosto muito de pega panelas, mas, esse eu achei que superou todos.
    Um lindo final de semana pra voce.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sônia!
    Lindo o pegador, amei...
    "Pessoas especiais são dádivas de Deus
    para abençoar os caminhos daqueles que
    cruzarem os seus.
    "Você é especial"
    BOM FINAL DE SEMANA!!
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Oi Sônia este pegador de panelas é lindo, obrigada pelo pap. Vou começar a fazer um afinal é natal e uma belissima decoração.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. OI,SÔNIA!
    O PEGA PANELAS FICOU MUITO BONITO.
    PASSEI PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO!
    BEIJOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  14. Sônia ficou muito lindo!Eu vou tentar fazer!Depois te falo!
    Beijos fica com Deus,
    Josi

    ResponderExcluir
  15. Son unos agarradores muy bonitos y quedan fabulosos. Te doy las gracias por ponerlos y compartirlos con los demas. Yo tambien lo estoy intentando. Bss.

    ResponderExcluir
  16. Muchisimas gracias por compartir este agarrador de cocina q te quedo genial, yo lo estoy intentando gracias a ti. Bss.

    ResponderExcluir
  17. Muchisimas gracias por compartir este agarrador de cocina q te quedo genial, yo lo estoy intentando gracias a ti. Bss.

    ResponderExcluir
  18. pegador de panelas.
    De: Lélia
    Enviada: 2 de julho de 2010
    Para: lacerda.sma@hotmail.com
    Oi Sonia, boa tarde!
    Adorei seu blog e seus trabalhos.
    Sou iniciante no crochet e gostaria de saber de vc se posso fazer uma manta pequena, de colocar nas pernas, com o ponto do pegador de panelas Nieta. Vc teria como enviar-me o gráfico? Agradeço sua atenção e espero fazer uma manta bem bonita. Um abç
    Lélia Munhoz

    ResponderExcluir
  19. Querida Lélia!
    Claro que pode. Você viu o individual de crochê que fiz com esse ponto? Se não viu, veja clicando no link a seguir:
    http://falandodecrochet.blogspot.com/2009/05/jogo-americano-de-croche-individual-de.html
    Lá tem o gráfico gráfico e também links... É só pegar. Ok?
    Sua mantinha vai ficar linda com certeza.