ANEL DE PEDRAS DE ACRILICO PARA GUARDANAPOS - NATAL (CHRISTMAS)

Olá, amiga(o)!

Que bom que você veio.

No dia de hoje, vou abrir uma exceção... Hoje não falaremos de croche e sim de bijoux. 

Gosto muito de bijoux na decoração da casa. Ela dá um toque muito especial.

Quero te mostrar como ficaram os anéis de guardanapos que fiz para usar na decoração da mesa para a ceia de natal.

Neste Natal, além do crochê, a bijoux estará presente. Na mesa , como anel de guardanapos, na arvore de natal em forma de pingentes.

Os anéis que hoje te mostro são muito fáceis de fazer. Se você for fazer use arame dourado, próprios para bijoux. Ele é maleavel e delicado. Ao lado tem um na forma quando terminei de fazê-lo, todo na horizontal. Já no guardanapo ele esta dobrado para dar o efeito de anel e pingente.  A maleabilidade do arame permite que você dê a forma que quiser na sua peça.

Usei argolinhas douradas para pendurar os pingentes devido também, a  maleabilidade que ela aufere à peça.

Fiz mini guirlandas em croche hiperbolico para castiçais e também para decoração da árvore...

Ainda faltam algumas coisinhas. Depois te mostro detalhes da nossa árvore de natal.

GUIRLANDA DE CROCHE HIPERBOLICO, da porta de entrada, indica  o estilo da decoração.

BONS CROCHES E BONS PREPARATIVOS PARA O NATAL!

Abraços com carinho,

Comentários

  1. Oi amiga
    Quando estava publicando o coment tinha novidade, acho que sou a primeira, que criatividade hein amiga, adorei!Adoro ver casas decoradas assim, eu nunca fiz, mas quem sabe me encorajo a fazer vendo suas peças, adorei!!!

  2. Oi Sônia gostei muito desse anel para guardanapo é uma ótima sujestão.
    Bjo!Maria das Graças

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia Maria!
    Amei a idéia!
    Vou tentar fazer para usar na minha ceia!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia!

    Seu trabalho está lindo!

    Bejossss

    ResponderExcluir
  5. Olá Sôpnia
    Requinte e bom gosto...é sua marca!!!

  6. Querida amiga adoro seus trabalhos espero que um dia possa ser tão boa quanto você por enquanto vou aprendendo ...Desejo a você e a sua família um natal repleto de realizações que Deus ilumine essa pessoa que nos ensina cada dia mais.Meu blog é http://docinhodecroche.blogspot.com
    ficarei muito feliz se vier me visitar e me adicionar no seu blog.Beijos Katarina.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sônia Maria! adoro esse anel para guardanapo, amei a ideia. Beijkassss Rosa