JOGO DE COZINHA EM CROCHÊ - CROCHET - CROCHÉ - CROCHÈ - CLOCHE

Olá, amiga!

Veja, o que achei no blog da nossa amiga ANNA  CUADRIELLO El rincon da Anna  . É um jogo de cozinha muito lindo! Adoro aventais! Gosto de usá-los. 
O gráfico você encontra clicando AQUI! 
A revista era da sua mãe e estava guardada há muito tempo. Foi impressa no ano de 1982, em Logronho na Espanha, cidade de AnnaCuadriello. Faça uma visita a Anna, ela vai adorar recebê-la (o).

Bons Crochets!

Sônia Maria

Comentários

  1. Olá, madrinha!
    Muito lindo mesmo esse jogo de cozinha.
    Feliz final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. Minha Lindinha!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Amigos são como flores, "germinados em terras férteis" cada um tem seu encanto.
    Por isso cultive-os.
    Passei para te desejar um Lindo Domingo.
    Beijinho com carinho no coração.
    Aninha.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi sonia maria!
    pasa a verte y noto con alegria que has empezado el año trabajando muchisimo!!!
    que hermoso es este juego de cocina tejido al crochet!

    obrigada amiga por compartir el patron!
    maravilloso todo como siempre, los sacos y la cesta tambien!

    beijos cariñosos do argentina

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse jogo de cozinha!!!
    Fica lindo cheio de cerejas...
    Beijinhos
    Alexa

    ResponderExcluir
  5. AHHH SÔNIA, ESSE JOGO DE COZINHA PERTENCE A UMA REVISTA QUE POSTEI HÁ UM TEMPO, ERA DA MINHA MÃE, FAZIA UM TEMPÃO QUE ESTAVA GUARDADA EM UMA GAVETA ATÉ QUE ME DECIDI A ESCANEAR, PARA MIM É ORGULHO VÊ-LA POSTADA NO TEU BLOG.
    OLHA AÍ QUE FOI IMPRESSA NO ANO 1982, EM LOGRONHO NA ESPANHA, MINHA TERRA.
    SEMPRE GOSTEI DESSE JOGO MAS AINDA NÃO ME DECIDI A FAZÊ-LO, ACHO NÃO TER AS CONDIÇÕES TÉCNICAS, OBRIGADA POR TODO O QUE COMPARTES....BJOS. ANA.
    ME PERDÕEM PELOS ERROS NA ESCRITA.