18 dezembro 2015

MESA POSTA PARA O NATAL COM JOGO AMERICANO DE CROCHE



Olá, amiga(o)!

Hoje quero te mostrar + uma, maravilhosa, mesa de Natal posta pela minha nora, Lara, em sua página, recem criada, no Instagram (repost):




Ela tem muito bom gosto... Adorei!



- Parabéns, Larinha!

Se você gostou do Jogo de Crochê e quiser tecê-lo, siga o link:


Para compor com esse jogo eu também teci:
  1. Tapete de Croche para o Natal - Ponto Diagonal Encaixado;
  2. Luva de Croche para o Natal - Ponto Diagonal Encaixado;
  3. Pegador de Panelas para o Natal - Ponto Diagonal Encaixado:
A você e a sua família desejo um Abençoado e Feliz Natal! 





BONS PREPARATIVOS PARA O SEU NATAL E BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho, 

19 comentários:

  1. Muito lindo! Como sempre vc muito criativa e caprichosa😍

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo capricho!
    Que o Natal seja de Paz e Saúde pra vc e toda a Família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho e atenção, amiga! Desejo o mesmo para você e sua família! Beijos

      Excluir
  3. td lindo! obrigada por compartilhar! Muitas bençãos de Deus a vc e familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Desejo o mesmo para você e sua família! Obrigada pelo seu carinho e atenção, amiga! Beijos

      Excluir
  4. Seus trabalhos são sempre lindos e este não podia ser diferente. Parabéns! Muitíssimo obrigada por compartilhá-los conosco.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho e atenção, amiga! Feliz Natal pra você também! Beijos

      Excluir
  6. Parabens, muito obrigada por sua dedicacao, que o seu Natal seja repleto de muito amor muitas alegrias e muito sucesso, vc faz tudo com muito amor. que esse novo ano possamos estar juntas virtualmente e uma alegria quando chega um email com novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho e atenção, amiga! Estou feliz por saber que você gosta de receber meus emails. A você e a sua família desejo um Feliz Natal e uma Ano Novo abençoado! Beijos

      Excluir
  7. Fui ver a página do Instagram da Lara e fiquei fascinada. Este jogo americano é lindo. Muito obrigada por partilhar e um Santo e Feliz Natal na companhia de quem lhe é mais querido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz por saber que gostou da pagina da Lara. Obrigada pelo seu carinho e atenção, amiga! Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra você e sua família também! Beijos

      Excluir
  8. Radosnych Świąt Bożego Narodzenia oraz Szczęśliwego Nowego .Pozdrawiam gorąco.

    ResponderExcluir
  9. O jogo americano é simplesmente lindo!
    Parabéns.
    Boas Festas para você e sua família.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Che bella tavola! Complimenti a tua nuora e a te che hai realizzato per lei questi belle tovagliette!
    Tanti auguri di Buone Feste a te Sonia e alla tua famiglia!
    Un abbraccio,
    Rosa

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES