PEGADOR DE PANELAS DE CROCHE FLOR 6 PÉTALAS (CROCHET)

Olá, amiga (o)!

Terminei agora esse PEGADOR DE PANELAS DE CROCHET. Achei que ficou bem charmoso. 

Abaixo foto dos gráficos. Casa queira fazê-lo, ele é tecido em 3 partes: Frente, Verso e a última carreira que as une. Essa carreira arredonda cada gomo, dando a eles a característica de pétalas.

MATERIAL NECESSÁRIO:

  • Barbante nº 2;
  • Agulha de crochê 1,75 mm,
  • Tesoura e Agulha de Tapeceiro, para o arremate.

Em julho de 2008, fiz um pegador, no mesmo estilo que esse, porem com pontos diferentes. Veja-o clicando no link  a seguir: http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/07/pegador-de-panelas-de-croch.html   .

Veja QUEM TAMBÉM TECEU ESSE PEGADOR DE PANELAS... 

    1. 12 DEZ 2010 - Márcia, do blog CROCHET ET TRICOT DA MAMIS , fez vários desses pegadores e os usa, também, como APARADORES PARA PANELAS ou SUPORTE PARA TRAVESSAS OU PANELAS. Confira no link a seguir http://mamisarte.blogspot.com/2010/12/pegador-de-panelas.html;

  1. Olá Sônia
    Perfeito...como todo trabalho seu!!

  2. Sônia,
    ficou lindo. Vê-se de longe o capricho em cada ponto. Parabéns e continue a nos brindar com esses lindos trabalhos.
    abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  3. Olá Sônia, ficou lindo esse pega, sempre com muito bom gosto, estou aprendendo muito com os seus paps, só tenho que agradecer a você por fazer esse blog com tanto capricho.Obrigada pelo comentário e pelo carinho.Um grande abraço
    Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma pega panelas muito bonito..bjs com carinho

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dete pega panela.
    Vou colocar na minha listona...heheheh

    Beijos e um feliz dia das Mães.

  6. Qual programa vc usa para fazer os graficos? também tenho que fazer alguns para guardar as minhas receitas.
    Beijos
    Ficou um mimo, tenho que fazer!

    1. Natty,

      O único programa que uso é o PAINT (aquele que usamos para assinar nossas fotos). Utilizo seus recursos quando faço meus gráficos sobre fotos e quando faço alguma adaptação em gráficos que encontro na net, que é o caso desse Pegador de Panelas.
      Beijos

      Excluir
  7. Amiga
    Adorei este modelo, vou guardar para fazer, nossa tenho tanta coisa para fazer, mas adorei o modelo, ficou uma graça, obrigado pelo gráfico!!Beijo!!Márcia

    ResponderExcluir
  8. Olá Sónia,
    Olha gostei desta sua pega e estou levando o gráfico...
    Espero que se fizer... fique só um pouco do perfeito que está o seu!
    Marie

    ResponderExcluir
  9. Sônia,
    Fico encantada com seus trabalhos.
    Parabéns!
    Nunca nos abandone com seus conhecimentos...
    Você realmente é especial.
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Ola querida Sônia!!!!!!!!

    Sei q estou em falta com as visitinhas,mas hoje vim para ver todas as novidades e são muitas,né?
    Amei esse pega panelas. E esse square de quadradinho. Obrigada pelas explicações detalhadas e gráfico. Vou fazer , claro!!! Assim que terminar, te aviso, ta bem?
    Bjos e desde já um feliz dia das Mães!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia

    Vim agradecer a visita e as palavras carinhosas de seu comentário.

    Seu pega-panelas ficou show! Parabens!

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  12. lindo amei muito de coraçao feliz dia das maes

    ResponderExcluir
  13. http://belguzaranne.blogspot.comdomingo, 9 de maio de 2010 08:22:00 BRT

    merhaba çok şık ıyı gunlerde kullanın

    ResponderExcluir
  14. Olá novamente,passei por aqui porque na ocasião que fiz e postei o pega panelas por este gráfico, ainda não sabia nem como comentar em um blog,mas já tinha a educação da Ética, portanto a referência ao teu link não deixei de postar.Está em : http://mamisarte.blogspot.com/2010/12/pegador-de-panelas.html.
    Meus agradecimentos (retroativo)
    Bjos
    Ps. não o faço agora por qualquer interesse de retribuição,mas sim pelo teu devido crédito.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Márcia querida!
    Amei você ter me avisado. Quem me dera todas me avisassem. Gosto muito de ver as peças tecidas que foram inspiradas aqui no blog... Muito Obrigada por me avisar. Adorei seus pegadores/aparadores e já anotei aqui no blog que você os teceu.
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  16. Olá eng. dos crochets, voltei para agradecer.Sou eu quem pede desculpas por não tê-la avisado antes.Ainda tenho muito por ver em teu blog, falta é tempo.
    Grata pelo carinho,
    Bjos e Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  17. Sônia, obrigada por ensinar com tato carinho...é raridade encontrar alguém que ensine por amor e sem nos cobrar nada. Estou começando e aprendendo...com isso posso arriscar algumas coisinhas... Muito obrigada!! beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Sonia,você é demais no crochet,cada vez que clico no seu blog,fico mais encantada e querendo ter tempo para fazer minhas artes(coisa que no momento está difícil).Sucesso sempre.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene Leite, sua opinião é muito importante pra mim. Muito obrigada pelo seu carinho e atenção! Beijos