CROCHE - PANO DE COPA / PRATO - BARRADINHO DE CROCHE ROSAS BRANCAS COM ALÇA ( CROCHET )

Olá, amiga (o)!

Hoje quero te mostrar mais um PANO DE COPA com barradinho de croche. Esse é todo de rosas de croche brancas. 

O bordado é autoria da minha mãe. 

Fiz um gráfico para você, caso queira fazê-lo. Não está lá essas coisas, mas facilita o entendimento. 

Esse pano de copa ficou muito delicado. Gostei muito do resultado final.

Espero que tenha gostado. Eu adorei a sua visita... Muito Obrigada e volte sempre!

Um maravilhoso final de semana para você e os seus.

Abraços com carinho,

Comentários

  1. eu não teria coragem de usar um pano tão lindo... ficou precioso!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, dificil é colocar em uso.

    Beijos e bom final de semana.

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Sônia, como sempre nos trazendo trabalhos maravilhosos, ficou muito delicado esse pano de copa. Parabéns!

    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia,
    Ficou lindo, muito delicado, parece uma renda.
    Dá até pena de colocar na cozinha, acho que eu usaria só para enfeitar kkkkkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia, muito lindo esse pano de prato, é tão bonito que dá pena de usa-lo, assim todo branco numa cozinha fica super chic. Um ótimo final de semana a voçe.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sônia,
    Está lindissima a sua coleção de panos de copa, de muito bom gosto.Obrigada por compartilhar os gráficos.
    Um grande abraço
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Sonia Maria,
    Você sabe que sou sua fã de carteirinha, sua visita me deixa sempre muito honrada e feliz. Obrigada !!!
    Apesar de acompanhar seus trabalhos, sempre delicados e feitos com muito capricho, confesso minha falta em não deixar um recadinho toda vez que venho dar uma espiadinha. Mas saiba da minha admiração sempre.
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  8. OI Sônia,maravilhoso esse barrado,dê os meus parabéns a sua mãe,pois o bordado também está lindo,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Não tá lá essas coisas..
    tá ÓTIMO!!!
    Soninha!
    beijos..sua mãe é uma crocheteeira de mão cheia!

    ResponderExcluir
  10. TIVE O PRAZER DE ENTRAR NO BLOG DE MAGIA DO CRICÊ DA NELIA BOTELHO ONDE VOCÊ ENVIOU UM LINDO TAPETE PARA ELA.
    SERIA POSSIVEL VOCÊ ME MANDAR UM GRÁFICO DAQUELE LINDO TAPETE OVAL. PROCUREI NO SEU BLOG E NÃO CONSEGUI ACHAR O GRÁFICO.
    EU SOU DA CIDADE DE ANAPOLIS GOIAS E SOBREVIVODE FAZER TAPETES PARA VENDER.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO
    ATENCIOSAMENTE
    LUZIA

    ResponderExcluir
  11. Hola, mi nombre Orietta y seguir siempre tu blog.
    Quería pedirle un favor
    qué programa utilizar crochet símbolos gráficos?
    Gracias
    Lo sentimos, no hablo español.
    Yo soy italiano

    Orietta

    ResponderExcluir
  12. Oii, Sonia !!!

    Menina, esses posts de panos LIIIINDOS está me deixando boquiaberta...que luxo, um escandalo!!! :)

    Não sei se vc vai gostar do convite, mas senti muita vontade de te chamar p/ brincar.Espero que aceite.

    Eu quero te convidar a participar de uma promo no meu bloguinho...vem brincar comigo, vem!!! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. É tão delicado q não dá coragem de usar!! maravilhoso!!

    Bjokas Carol

    ResponderExcluir
  14. Molto delicato, mi piace la rosellina e mi piace il tessuto.
    Ciao Cinzia.

    ResponderExcluir
  15. http://belguzaranne.blogspo.comquinta-feira, 1 de abril de 2010 11:04:00 BRT

    merhaba çok şık havlu ıyı gunlerde kullanın sevgıler

    ResponderExcluir
  16. Hola, muy lindos todos tus trabajos. Felices Pascuas.

    ResponderExcluir
  17. Hola Sonia María, mi comentario no va para esta entrada ni para la anterior, va para tú blog en general que me parece genial. Yo no sabia nada de internet ni mucho menos de la existencia de los blog,
    pero un día que estaba mal, mi hijo para animarme me llevó al PC y me puso videos de crochet, y el primero que ví fué uno tuyo.A raiz de ahí no me despegaba del PC, los veía todos, tambíen los de Elaine. Os dejaba comentarios y al otro día volvía. Con el tiempo y con la ayuda de mi hijo he hecho mi propio
    blog y te visité. Y no puedes imaginarté la ilusión que me ha hecho hoy despertarme con tú bonito
    comentario.GRACIAS MUCHAS GRACIAS
    Y perdona si mi comentario es muy largo, pero te lo tenía que contar
    BESOS

    ResponderExcluir
  18. Sonia querida!

    Sonia querida!
    Seus trabalhos são perfeitos!
    Sou fã de carteirinha!!
    Esta toalha ficou mesmo muito delicada.
    Agradeço todo o carinho que recebo de você, linda amiga!
    Abraço.
    Vovó Baísa