13 novembro 2009

XALE DE CROCHE MARROM EM PONTO REDE COM GRAFICO E PASSO-A-PASSO( BROWN CROCHET SHAWL )



Olá, amiga(o)!

Refiz o PASSO-A-PASSO e também o gráfico, desse XALE DE CROCHE MARROM (BROWN CROCHET SHAWL), que teci há algum tempo atrás. Ele é um dos itens mais visto em meu blog. Revendo o  post percebi que seu passo-a-passo estava deixando a desejar.  para facilitar o entendimento. Veja no que resultou seguindo o link:
Muito Obrigada por estar aqui. Tenha um lindo e abençoado dia.

BONS CROCHÊS!

12 comentários:

  1. Olá Sonia
    Que lindo esse xale, eu não conhecia...
    Aliás, seu blog todo é maravilhoso!
    Como vc fez esse gráfico?
    Tenho feito gráficos à mão, rsrsrsrs pra postar no blog, dá pra entender mas fica feio!!!!
    Bjus

    Letícia B. Pires

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Lindo xale!!

    Deixei um selinhos no meu blog pra você!!!

    Beijocas....

    ResponderExcluir
  3. Hola Sonia:

    Tenía tiempo sin visitarte.
    Este chal es hermoso. No recuerdo haberlo visto en tu blog.... Es que has hecho tanto y tanto que difícil que nuestra memoria pueda recordar todas tus obras.
    Tus trabajos tienen la característica del buen gusto. Felicitaciones.
    Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

    ResponderExcluir
  4. Sônia do céu!!
    Muito lindoo..e o gráfico então..
    Beijos e parabéns!
    =)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ,SÔNIA!!!
    ESTE XALE É MESMO MARAVILHOSO!!!!!
    MAS VOU ESPERAR O PASSO A PASSO hehehee...
    NÃO SOU MUITO BOA EM GRÁFICOS.

    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a receita do xale!!! Ele é exatamente o que eu estava procurando. Vou iniciar hoje os trabalhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom, Gabriela!
    Quando terminar seu xale me mande uma foto para que eu possa anotar no blog que você o teceu e fazer um link para a sua foto, ok? Vou aguardar...
    Bons Crochês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sonia bom dia, quero muito fazer esse xale, mas sera que não é pedir demais
    eu perguntar que lã ou linha é essa, ou me da uma dica de qual eu poderia usar.
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Sonia bom dia! Gostaria muito de fazer esse xale, mas é pedir demais eu perguntar que lã ou linha usou, ou uma sugestão de qual eu poderia usar. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, eu usei a linha Brisa da Pingouin e Agulha 1,75 mm e gostei muito...
      Beijos

      Excluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES