17 outubro 2009

COLAR DE FIOS DE CROCHE PRETO LUDYMILLA

Olá, amiga(o)!

Esse é o outro COLAR DE FIOS DE CROCHÊ (crochet) que fiz para a minha nora Ludymilla. Sem falsa modestica, esse colar ficou especialmente bonito e chic. Click na foto para vê-lo melhor. 

Ainda não arrematei seus fios porque quero saber da Ludy se ela o quer mais grosso. Para o meu gosto,  a quantidade esta correta. Harmonizou com a espessura da argola de metal. Esse é mais longo que o anterior. Fica abaixo da altura dos seio um pouco.

Você gostou?

Se gostou fique a vontade para fazer igual.

Bons Crochets e um ótimo final de semana para você e os seus.

Com carinho,

Sônia Maria

17 comentários:

  1. Muito lindo!!Adorei!!com certeza ela vai gostar,está bem chic, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ficou muito bonito, como tudo o que faz, bom domingo, bjos doces

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia,

    Muito lindo este colar, como adoro preto com prata, para mim ficou perfeito.

    Bjs

    Débora
    http://aprendendocrochenanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia, tudo ok? Espero que sim, muito bonito esse colar, como sempre voçe está sempre inovando, olha me perdoe, mas não consigo nas postagens das peças colocar o link seu ou de outras colegas que eu sigo.Aprendo tanto com seu trabalho , com a Elaine e muitas outras mas preciso de umas aulas, vou continuar pesquisando. Boa semana para voçe.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sonia Mª, parabéns pela criatividade, esses colares ficaram lindos, a norinha vai amar!
    Boa semana com muitos croches.
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! passei pra te desejar uma linda semana, com muitas bençãos de Deus na sua vida, seu blog já serviu e serve de muita inspiração.
    vc é muito criativa, aqui tudo está muito lindo. pereito.
    Bjos
    Eloisa

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia
    Tdo bem?! Qto tempo...
    Mas passo aqui de vez em qdo..adorei os colares e a bolsinha esta linda!
    Boa semana
    bjsss
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sônia
    Tdo bem?! Qto tempo...
    Mas passo aqui de vez em qdo..adorei os colares e a bolsinha esta linda!
    Boa semana
    bjsss
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. oi sonia querida,nao sei como lhe agradecer,porque vc foi de uma grande ajuda minha amiga.muitissimo obrigada,obrigada mesmo.um bjao desta fiel seguidora

    ResponderExcluir
  10. minha querida amiga acabei de deixar um recado esta em anonimo obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá Sônia! adorei os colares principalmente o de argolas gosto de coisas mais simples,e a bolsa tbm ficou linda.Adorei o porta copos vou fazer igual.Beijos Maria da Conceição

    ResponderExcluir
  12. Estes colares poderiam estar nos seu blog de bijoux, não acha?
    Pra comentarmos lá!
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sônia!
    Lindos colares. Seus trabalhos são sempre de muito bom gosto.
    O cyollo já está em casa se recuperando. Grata pelo carinho.
    Fico feliz de ver sua foto com o Roberto. Vale a pena! Sejam muito felizes.
    Tenha uma ótima semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sônia!
    Ficou lindo, lindo, lindo!
    Parabéns querida!
    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  15. angelina fernandes para mim
    19/10/09
    Olá Amiga,

    Venho por este meio pedir desculpas ,de não andar a dar resposta nem a deixar comentários, mas quero realçar que para mim é um prazer visitar o seu blog e tomar conhecimento das suas dicas e ver os seus lindos trabalhos.
    Desejo-lhe uma boa semana, e continue com muita força pois para nós é uma fonte de inspiração!
    Uma boa semana,
    Beijos,
    Gina


    http://crocherelax.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES