13 outubro 2009

BOLSA DE CROCHE FLOR - SACOLA DE CROCHE JENIFER



Olá, amiga(o)!

Nesse feriado fui para fazenda. Lá fiz dois colares de crochê e esta BOLSA DE CROCHE ou sacola de croché para a Jenifer, filha da Rose e Leo, peões do meu cunhado. 

Usei o barbante nº 2 na cor natural.  

Depois de pronta, bordei com linha lilás em torno das pétalas e o miolo da flor, usando o  ponto corrente.  Fiz um fio de correntinhas e com ponto baixíssimo sobre elas , com o fio lilas. Fiz também 2 pingentes pequenos, usando para medida uma caixa de fósforo. Pena que não fotografei. Minha irmã ficou de comprar um tecido de algodão estampadinho, listrado ou boladinho e de fazer um saquinho para forro. O fio vai nesse saquinho para amarrá-lo. Acredito que vá ficar muito e linda. Vou pedir para a minha irmã fotografá-la depois de pronta. Quando ela me mandar mostro para você. Abaixo foto da Jenifer, toda feliz com sua nova sacolinha de crochê.




O GRÁFICO mais detalhado veja no:




 


A você meu muito obrigada pela visita 

BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho,



25 comentários:

  1. OI amiga Sônia,
    Vejo que o dia das crianças foi extremamente feliz para essa gatinha que recebeu a bolsinha.
    Nossa! Ficou tão chic!
    Meus parabéns!
    Está mesmo uma gracinha, e eu que não sou boba, vou copiar para poder fazê-la mais tarde... rsrsrsrsrs ...
    Hahahahahaha ... Belíssimo dia para vc minha flor!


    Káthia

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia Maria
    que linda essa bolsinha e a modelo é um doce.
    Uma boa semana
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sonia!
    Ficou linda a sacolinha,parabéns!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  4. Amo bolsas e essa está pra lá de Bagdá,muito linda e facinha de fazer,bom pra levar pra piscina.
    Tenha uma ótima semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de deixar o meu e-mail
    awanotateno@hotmail.com
    maritateno-mari.blogspot.com
    Sou de caldas novas-go
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sonia Mª, ficou uma gracinha esta bolsinha e a modelo é linda, parabéns!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Olá Sônia Maria!

    Muito bonita a malinha, mas a menina é um encanto e está toda feliz. Parabéns à crocheteira!
    Bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  8. Olá, Formiguinha, como vai a força!? Td bem!?
    Linda essa bolsa! Eu sou louca por bolsas, rsss.
    Gde bjo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Sônia Maria,
    há um mimo para você no meu blog.
    Abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  10. Lindo modelo, Sônia! E bem primaveril!! A menininha tb é um encanto!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que encanto de bolsinha! Pela carinha de felicidade da Jenifer o crochê ganhou uma nova amante mirim.
    Bjoka Sônia!

    ResponderExcluir
  12. Que beleza de bolsinha que sortuda a menia que a ganhou.
    Eu também viajei no final da semana passada estive no Norte do meu País numa zona de Filigranas mode trabalhar o ouro numa zona de antigos Ourives fiquei encantada com tanta pericia.
    Boa semana
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  13. Uma fofura essa sacolinha Sô..
    e a menina então na foto, parec modelo de revista..hahah
    Lindas..
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  14. oi amiga vasculhando a net encontrei seu blog essa bolcinha e linda adorei.
    ja sou sua seguidora
    espero sua visita em meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Sônia
    Que linda esta menina!Ficou linda a bolsinha,Beijão!
    Márcia

    ResponderExcluir
  16. belgüzar gedik para mim 14/10/09

    merhaba teşekkürler

    ResponderExcluir
  17. Sonia Pavilanis dubinevies para mim 19/10/09
    Oi chara, voce e otima seus artezanatos são maravilhosos, parabens, parabens!!!!!!
    adorei a sacolinha!
    bjos
    soni

    ResponderExcluir
  18. ola sonia ,adorei essa sacola é aminha cara hehe...poderia me mandar o grafico ou um pap,quero faze-la já.

    ResponderExcluir
  19. [FALANDO DE CROCHET] Novo comentário em BOLSA DE CROCHE FLOR - SACOLA DE CROCHE JENIFER.‏
    De: Anônimo (noreply-comment@blogger.com)
    Enviada: sexta-feira, 9 de julho de 2010 18:13:18
    Para: lacerda.sma@hotmail.com

    Olá Sônia ,adorei essa sacola é aminha cara hehe...poderia me mandar o grafico ou um pap,quero faze-la já.
    Postado por Anônimo no blog FALANDO DE CROCHET em 09/07/10 09:29

    ResponderExcluir
  20. Olá, anonima!
    Você se esqueceu de me deixar seu email. Espero que veja esse comentário. O gráfico está no link a seguir:
    http://falandodecrochet.blogspot.com/2009/10/bolsa-de-croche-com-forro-de-tecido.html
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  21. Linda bolsa com esta flor na frente, eu quero fazer sem a flor com o ponto rede tem como passa um gráfico

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES