COMO TECER A CARREIRA INTERMEDIARIA DO SOUSPLAT DE CROCHE TELA 2

Olá, amiga (o)!

Que bom estar de volta! Saudades!

Depois de um longo e tenebroso inverno, volto publicando um VÍDEO de COMO TECER A 2ª PARTE DA CARREIRA INTERMEDIARIA DO  SOUSPLAT DE CROCHÊ TELA 2


O vídeo de como tecer o Sousplat, mesmo, ainda não fiz... No seu post 👆  (link acima) tem gráfico e passo a passo, detalhado. Qualquer horinha dessas faço o vídeo dele.

Espero que goste! Saudades do tempo em que interagíamos muito por aqui.

BONS CROCHÊS!
Abraços com carinho,

Sônia Maria 

Comentários

  1. 12:50 (há 8 horas)
    para mim via Gmail

    E uma alegria tê-la de volta seja bem vinda.😘🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei te ver por aqui, Marcia Ferranti! Obrigada pelo seu carinho!
      Beijos

      Excluir
  2. qua, 9 de out 21:59
    para mim, via Gmail

    Obrigada Sônia,parabéns pelos seu lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também estou feliz. Adorei te ver por aqui, amiga! Obrigada pelo seu carinho!
      Beijos

      Excluir
  4. fiquei contente com a sua volta e ansiosa aguardando seus novos trabalhos e ensinamentos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Nair! Estou feliz, também, por esta voltando. O convívio com vocês é muito gratificante. Já, já, publicarei um post de um novo Sousplat. Beijos

      Excluir
  5. Ola amiga...bem vinda!!!vc faz falta...amei sua volta...vc recebeu meu socorro pela mensagem....kkkkFeliz SABADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que saudade, quanto tempo, que bom que voltou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! A reciproca é verdadeira. Estou com muitas saudades da nossa interação aqui no blog. Beijos

      Excluir
  7. Carissima Sônia Maria, também senti uma felicidade imensa em voltar a ver as suas postagens, saber que está bem. Concordo inteiramente quando refere que se perdeu a interação no blog. também sinto muitas saudades de quando os nossos blogues apareceram, a partilha que havia, infelizmente tudo se perdeu. Mas, julgo que se nos unissemos, talvez conseguissemos retomar esse fabuloso contato. o meu blog foi alvo de spam, tinha surgido em 2006, posteriormente fiz outro, mas nunca deixei de visitar os blogues que tantos anos acompanhei. Passei por instantes no blog da katia Missau, e visito tanto outros... que lhe parece retomarmos o que tanto gosto nos deu a criar? deixo aqui esta ideia. Aproveito para lhe deixar um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia Maria, td bem? Sinto muita falta de passear no blog e ver suas aulas espetaculares,espero que esteja bem, Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

CROCHE - PONTO BAIXO E SUAS VARIAÇÕES

MAIS UM CORAÇÃO DE CROCHE PARA VOCÊ - MINI CORAÇÃO DE CROCHE (CROCHET)

PONTO BAIXO ZIG ZAG EM CROCHE (CROCHET STITCH RIPPLE SINGLE)