20 janeiro 2011

COMO EMENDAR LINHA Nº 1 - VÍDEO

Olá, amiga (o)!

Quando ainda não tinha tanta experiência com o crochê eu ficava preocupada quando os novelos iam chegando ao fim. Eu tinha muita dificuldade... Hoje depois de muito apanhar e aprender já domino várias técnicas de como emendar linha e quero te mostrar uma delas..

Neste caso trata-se de início com outra linha quando se está tecendo uma carreira de alças compostas de 1 Ponto Baixo (pb) + 3 Correntinhas (corr) + 1 Ponto Baixo (pb) e assim sucessivamente. 



Após várias tentativas, sem sucesso, meu blog continua com problemas de feed... Vou aguardar ajuda da nossa amiga Márcia do blog www.croche.tv que está de mudança e construindo. 

BONS CROCHÊS!

12 comentários:

  1. Hola Sonia!!!
    Yo estaba extrañada pues como siempre dando mis pasadas por el blog y me extaño que no habia nada nuevo ya lei que esta teniendo problemas ,ojala se solucionen pronto!...Gracias por este video de hoy a mi me es muy util pues la verdad no soy muy experta en referencia a las tecnicas de como debia hacer cuando se me termina el hilo o al trabajar con varios colores en fin agradecida .Yo teji un tapete en puntos sobrepuestos y la verdad cuando tenia que cambiar de un hilo para otro pues lo hice pero no me quedo muy bonito si algun dia puedes explicar algo en referencia pues se lo agradeceria ...
    Y aunque atrasada pues muchas felicidades por este nuevo año que comenzo cariños Yayi

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amiga!! Adorei!!!

    Obrigada por compartilhar conosco mais esse video...

    Deus te abençoe sempre!!

    bjs

    Izy

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia!Estou adorando seus videos,mto bem explicadinhos principalmente para eu q só meio lerdinha.kkkkk...Gostaria q vc ensinasse no video como se coloca o lastex e no verão faço sapatinhos com lã ou linha?
    Adoro vc e seu blog e agora a Isabella.
    Bjs e obrigada.
    jackliska@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada, Yayi!
    Qualquer dia é dia de desejar felicidades. Desejo o mesmo a você querida.
    Que bom que você percebeu que meu blog esta com problemas e veio me visitar.
    Muito Obrigada pela sua amizade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Izy querida!
    Muito Obrigada por tudo. Deus te abençõe também, amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Jack!
    Assim que fizer outro sapatinho ensino como colocar lastex, ok?
    Quanto ao tipo de fio a usar no inverno ou no verão... O normal é usar lã no inverno e algodão no verão. No entanto em se tratando de bebê de até 6 m ... Devido as chuvas de verão que refrescam o clima... Uso sempre lã.
    Muito Obrigada pelo seu carinho e atenção para comigo e minha netinha querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adooorei, acabou minha dificuldade de emendar as linhas, beiiijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!!
    Olá Sônia Maria Querida, como foi de festas? espero que bem...pois bem passo aqui + uma vez para agradecer sua generosidade de compartilhar conosco seu talento, e tb dizer que percebi que ñ estava recebendo seus posts, agora vejo que ele estava com problemas...+ pelo visto já resolveu ñ?...Bjsss....Deus Abençoe toda sua familia e tenha um ano muito proveitoso...

    ResponderExcluir
  9. Vc como sempre é the best
    Amei
    Mara Silveira

    ResponderExcluir
  10. Vc é demais
    Adorei ...
    Agora me aguienta....rs
    Amo vc Soninha
    Silvepor

    ResponderExcluir
  11. Olá Sónia! Desde já obrigado por me adicionar... São estes pequenos pormenores que muitas vezes fazem a diferença no aspecto final da peça. Um bom acabamento é essencial! E a mantinha está linda , simples e charmosa...como eu gosto!
    Laurinda Matos

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES