08 janeiro 2010

A MELODY FILHINHA DA ELAINE NASCEU

Olá, amiga!
A Melody nasceu!
Veja as fotos no blog da Elaine www.elainecroche.blogspot.com .
 Ela é linda e enorme!!!! Acho que o casulo de croche que fiz para ela esta pequeno. A menina nasceu criada... 4,1 kg. Ela esta com peso de bebe de 2 meses. Pode? Acho que vou ter que  fazer um outro presente... kkkkk.
Liguei para Elaine e Beto ..... eles são só felicidades.
Abraços com carinho,

www.falandodecrochet.blogspot.com
www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com

6 comentários:

  1. Oi Sônia
    amiga sabe que sou mais q sua fã e qdo vi seu comentario em meu blog tremi como vara verde...rsrsrs
    meu bb e eu ficamos muito felizes em receber tamanha e ilustre visita
    fico muito feliz com suas palavras
    Parabéns vovó q seu netinho(a) venha cheio de saúde pra alegrar ainda mais sua familia
    Aliás vc está linda nessa foto com seu Roberto
    Deus os abneçoe
    que seu ano de 2010 seja repleto de felicidade muita saúde e muito sucesso
    bjs com carinho
    Angela Franco

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia
    Eu vi hoje, é muito fofa!!!Já veio criada mesmo, que maravilha!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Sônia,

    Admiro seu trabalho. Fiz um post sobre crochê e tem um link do seu blog lá no meu cantinho. Se puder, passe lá para conferir. Um abraço e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. hola felicidades para la senora Elaine por su bebe esta hermosa Dios la Bendiga.Angelica

    ResponderExcluir
  5. Oi amada...Como eu gosto de receber recadinhos seus...Obrigada pelos elogios aos meus filhos, e fiquei muito feliz pela boa nova da chegada de um netinho...Como estava sem net foi uma surpresa o nascimento do bb da Elaine, eu nem sabia que ela estava gravida!!!MAs fiquei muito feliz por isso tb!!!!
    Pra vc tb um ano Novo de muitas bençãos e muita felicidade!!!!
    bjks e até mais
    ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Sônia
    Não consegui postar no de cima,
    Adorei a barrinha, bem delicada, e ficou ótima sim e o lacinho amei!!vou usar nas minhas próximas barrinhas a sua idea do lacinho, fica uma graça!

    Beijo e boa semana!
    Márcia

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES