29 setembro 2009

RELOGIO DE CROCHE e TAPETE DE CROCHE COM CORDA - CROCHET - DANTEL



Olá, amiga(o)!

Fiquei encantada com alguns RELÓGIOS DE CROCHÊ que encontrei na net. Alguns deles  com tutorial e outros não. As receitas não estão em português... Mas mesmo não dominando a língua dá para entender o processo de como fazê-los. Os PAPs estão muito bons , vale a pena passar por lá:

1. RELÓGIO DE CROCHÊ COM PASSO-A-PASSO: 


2. RELÓGIO EM CROCHE 




3. RELOGIO EM CROCHÊ PRATA  by HeliDesigns

4 - RELÓGIOS DE CROCHÊ A VENDA:

5. RELÓGIO DE CROCHÊ 

Bons passeios e Bons Crochês!

Abraços com carinho,



15 comentários:

  1. Oi Sonia!
    Como sempre você apresentando novidades do mundo do crochê. Achei o relógio lindo mas me encantei mesmo com o tapete. Uma idéia que vou tentar com certeza. Amei também o puf de crochê, elegante e de bom gosto. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia!!! que delicado esse relógio e esse tapete é tudo de bom muito lindo!!! um puff desse agrada a qualquer pessoa só tem que ter paciência para faze-lo.bjos Maria da Conceição

    ResponderExcluir
  3. OLA QUERIDA AMIGA,FASCINANTE LO QUE NOS MUESTRA AQUI,EL RELOJ ,UNA MARAVILLA Y EL TAPETE,MAGNIFICO
    UN BESO Y GRACIAS POR MOSTRARNOS ESTAS BELLEZAS
    BUEN DIA

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que lindo este relógio, a idéia é maravilhosa, estou fazendo um com o gráfico de ponto cruz.
    Um grande abraço,


    Luciene Izidoro

    ResponderExcluir
  5. Olá Sônia
    Sempre lindas sugestões!!!Obrigada!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Olá Sónia ! Não é costume deixar comentários no seu blog mas visito-o muita vez . Tenho tirado muitas das suas receitas e feito alguns trabalhos mas no ponto Sónia Maria é a primeira vez que faço algo. Fiz um porta papel higiénico de bancada. Não sei se quer qe lhe envie a foto para lhe mostrar, mas mesmo assim posso lhe enviar pois não tenho o seu e-mail. Se quizer ver o meu trabalho envie-me uma mensagem.
    Beijos Fernanda
    (fmaria.correia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Minha Lindinha!
    Lindas peças!!!
    Muito bom gosto!!!
    Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha

    ResponderExcluir
  8. Oii Sôninha...
    que graça!
    maravilhosa sugestão.!
    Vc sempre com os clássicos q nunca saem de moda.
    Sô..um desabafo aqui amiga, se vc me permite,ahhh
    já to quase desistindo do meu Blog...será que se eu excluir aquele e tentar fazer outro, esse novo vai voltar a colocar minhas atualizações..ai menina, não aguento mais, pe tão triste ficar sem o pessoal saber das minhas novidades. E eu já tentei perguntar pra todos que conheço. Ninguém sabe como resolver..
    Mas acho que vai ser essa solução né, o que vc acha?sei que vou demorar um tempinho pra postar tudo denovo e correr a tras de todos os meus seguidores, e blogs q eu acompanho..
    mas não vejo saída.
    Vou esperar sua resposta.
    Confio em vc, que é como uma mãezona pra mim, e já está super bem instalada no ramo.
    Beijinhos..
    Deus abençoe vc e me esclareça =)

    ResponderExcluir
  9. Hola Sonia María que lindo que está el reloj, me voy a hacer uno está muy original, gracias por los aportes, saludos SILVIA

    ResponderExcluir
  10. muito delicado este relógio e o tapete muito bonito e interessante, mais acho que deve ser super dificil fazer...
    abraço.
    Lucilene
    www.flickr.com/photos/detalhes_delicados

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sônia!
    Idéias lindas e super criativas, aqui no seu cantinho!
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amiga.. tem mimo pra você no www.canto-do-encanto1.blogspot.com. va buscar beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei amiga
    Obrigado pelas sugestões, Adoro!!
    Beijão!
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Oii Sô...
    Aiii como fiquei conente de ve-la comentando..heheh..
    saudades das suas boas observações..
    logo logo postarei novidades..
    Assim q estiverem prontas te aviso!!
    Ah, e se puder me seguir neste novo blog eu agradeço!!
    Beijinhos no coração..
    E ótima semana =)

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES