PUFF DE CROCHE GRAFITE - CROCHET - DANTEL

Olá, amiga(o)!

Postei o gráfico de um lindo PUFF DE CROCHÊ. Ele é muito charmoso e elegante. É uma ótima opção, também,  como mesa de apoio.

Um excelente final de semana para você e os que você ama.

  1. Olá, Sonia Mª, esse puff de crocret é lindo, me deu vontade até de ter um rsrs. Obrigada pelo gráfico.
    Bom domingo com muita paz pra vc e todos os seus.

  2. Minha Lindinha!
    Realmente muito Charmoso amiguinha.
    Um lindo Domingo e muitos bjinhos no coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sonia...
    Que idéia linda e original!!!A gente que gosta de croche está sempre procurando idéias inovadoras...muito lindo esse puff...de muito bom gosto!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    É que não só é lindo como condiz super bem com o ambiente. http://www.acessa.com/mulher/arquivo/artesanato/2007/01/26-puff/
    Ai como fazer um puff de garrafas pet rsrs mas o formato é diferente...
    beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  5. L´la Sônia!

    Que ideia linda, tenho um desses aqui em casa que está precisando de uma carinha nova.
    Obrigada pela dica.
    Beijos e que sua semana seja repleta de luz e paz!

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus post ..muito inspiradores!1 beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia Maria!
    Agradeço sua vista em meu blog.
    Ja nao faço mais tantos croches como antes.
    O puff ta muito lindo,tenho vontade de fazer um reciclado.To juntando ate as garrafas para fazer.A dica em croche valorizou bastante.
    Sonia sera sempre um prazer recebe-la em meu blog,obrigada.
    Beijos Angela

    ResponderExcluir
  8. Olá Sónia maria, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, este puff é muito elegante, sem dúvida.
    beijocas
    Dulce

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sônia!
    Lindo esse puff. Parabéns pelo bom gosto.
    Há alguns dias que não conseguia entrar no seu blog, tanto que cheguei a comentar no blog de gráficos.
    Tenha uma ótima semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  10. Olá Sônia, sempre admirei seus trabalhos e me inspirando em você e na Elaine resolvi também criar o meu. Estou pegando várias dicas que vc deixou no seu blog, mas tenho uma dúvida? Posso adicionar no meu blog na listas de blogs, qualquer um, ou tenho que pedir uma autorização? Obrigada pelas dicas e lindo seu puff.Meu nome è Stella, meu e-mail é stellamgs@gmail.com, e meu blog é artesafio.blogspot.com, adoraria ter sua visita. Desde já te agradeço por sanar minha dúvida.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Sô..
    obrigada por compartilhar mais essa preciosidade da nossa arte.
    Imagino um desses na minha sal..ia arrasar, mas eu faria com um tom de marrom.Ficaria ótimo!
    Tenho novidades no blog..
    aparece lá qdo tiver um tempinho!
    Beijos..com carinho Mô

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda, AMEI...

    Dá uma passadinha no meu blog, minha filha ta na final do concurso da Jonhson e preciso de votos !!!

    Bjãoo..

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, este trabalho é como uma colcha,demora, mas deve ficar lindo e a satisfação é enorme depois de ter feito.Beijão!

    ResponderExcluir
  14. nossa, me veio na lembrança aqueles puffs feitos com garrafa pet, imagina só, da pra fazer em casa e fica baratinho, e depois é so revestivir com esse croche chiquerrimo.

    ai ai, ja vi que minha lista de desejos vai crescer mais um pouquinho