09 setembro 2009

DIA INTERNACIONAL DO CROCHET - 12 SET





Olá, amiga(o)!


Esta chegando o nosso dia... Dia Internacional do Crochet. Não programei nada para esse ano. O JIMBO , idealizador do nosso dia, esta sorteando outra agulha de crochet. Passe por lá e veja.


Vamos divulgá-lo?


Se possível post em seu blog.


Pretendo ir ao parque mais próximo ao meu apartamento e crochetar em público. Gostaria de programar algo maior em minha comunidade. Neste ano está impossível. Você já deve ter percebido.
E você? O que fará?


Abraços com carinho,


Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com

11 comentários:

  1. Oiii Sô, amei a idéia de fazer crochet em publico, mas como disse vc eu também ando numa correria q tá bem difícil, quem só se dedica a isso eu acredito q não deve deixar passar em branco...estou terminando mas um cachecol de piano, qdo tiver pronto mostro no blog..
    Beijokas!
    AQmei a manta, ma hein, vc fez coração por coração separado? Como?

    ResponderExcluir
  2. Thank you, Sonia for once again helping so much with making International Crochet Day a success!!
    Jimbo

    ResponderExcluir
  3. Olá, o ano passado estive a fazer croche em publico, este ano vamos ver se dá, mts bjos doces

    ResponderExcluir
  4. Olá queridona, como vai? anda sumidinha heim!
    Vivo fazendo croche em publico, prometo que nesse dia irei escolher um lindo lugar para executar o meu tapete de croche.
    Passe lá no meu blog para participar do sorteio de aniversário.
    beijos
    Iris

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,aproveitar o dia desta técnica taõ gostosa,vou aproveitar e fazer croche na praça pois lá,posso também compartilhar com outras senhoras crocheteiras,novidades e bater aquele papinho gostoso.
    Bjinhos pra vc.Tania.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sônia,
    Pretendo começar a crochetar a troquinha que participei.
    Seria muito bom se todos pudessem parar, ao menos um dia, e ficar crochetando, sem estresse, sem medo, só aproveitando a vida e as delicias do croche.
    Bjs carinhosos
    Ana Regina

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia !

    Podes contar com meu apoio nessa causa ! Admirei muito ano passado todo o movimento em torno do dia do crochê, e lamentei mt agora qnd vi tua postagem, pq não tinha me dado por conta da proximidade da data.

    Meu crochê ano passado foi dentro do ônibus... E rendeu comentários, e aula de pontos do crochê.. Hehehe

    Um abraço

    Cauê

    ResponderExcluir
  8. Olá Sônia,

    Amei adorei estou apaixonada por se site.
    Parabéns!
    Estou tomando a liberdade de acompanhá-la e levando seu banner.
    Tenho um blog de receitas e dica também.
    Voltarei sempre!

    http://receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com

    Será um grande prazer recebe-la!
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que ideia engraçada fazer crochet na pracinha aqui vai sendo dificil as pessoas tornaram-se muito fechadas e gostam pouco de ensinar tornamo-nos muito snobes quanto a mim, nas aldeias ainda as pessoas se juntam a fazer crochet.Obrigada por lembrar vou divulgal sim o dia do Crochet
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  10. Oi Sônia, como sempre você nos lembrando desse dia tão importante para nós crocheteira não? Espero que não esteja chovendo como tem estado todos os dias para eu ir lá na piscina fazer crochet...rsrs...!!!!
    Beijinhos e um lindo fim de semana para você!
    Silvana

    ResponderExcluir
  11. Mara Silveira para mim 10/09/09

    Bom dia!!
    Dia 12 com certeza é mesmo um dia especial pra todas as pessoas

    que nasceram com o DOM DA ARTE, como vc, verdadeira MÃO DE FADAS...

    EU SOU UMA MERA APRENDIZ....

    SÓ SEI FAZER COISAS EM LINHA RETA....RS

    MAS VENDO O QUE VC SEMPRE, CARINHOSAMENTE, ME ENVIA...ACABO ME DEDICANDO A CADA DIA, PRA UM DIA PODER FAZER ALGO QUE RECEBI DE VC... MESMO TENDO A CONSCIÊNCIA QUE É DIFICIL.......PQ VC, AMIGA LINDA, NÃO TEM PRA NINGUÉM......RS

    GOSTARIA MUITO DE PODER ESTAR NESSA PRAÇA AO SEU LADO....COMO TB, GRAÇAS AO CROCHE...PENSO SERIAMENTE EM ME APOSENTAR...SÓ PRA ME DEDICAR AOS TRABALHOS.

    VENHO SONHANDO COM ESSE DIA....RS.

    ADMIRO SEUS TRABALHOS, SUA PESSOA...

    VC FAZ TODA DIFERENÇA....

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES