23 abril 2009

GOLINHA ASTEN LACE MUFFLER - SUGESTÃO DE MUDANÇA NO GRÁFICO



Olá, amiga!


Notou alguma diferença na ponta dessas golinhas? Não me conformei com a diferença na finalização das pontas da GOLINHA ASTEN LACE MUFFLER.  Desmanchei todos os barradinhos e os refiz. Veja na foto abaixo e na seguinte como os bicos das pontas são diferentes, um do outro. Há quem goste. Eu prefiro o inicio e o final, iguais. Conclusão.... Refiz tudo . Volte na primeira foto e veja se não ficou melhor?


Você agora tem duas opções: 


1º - Fazer a golinha de acordo com o original. Acompanhando o gráfico e receita que estão a nossa amiga Rose do PINK ROSE fez pra gente com o maior carinho. http://pinkrosecrochet.blogspot.com/2009/04/golinha-de-crochet-asten-lace-muffler.html
2º - Ou modificar inicio e final dos barradinhos conforme meu rústico gráfico abaixo:



O gráfico abaixo não está nada bonito mas está bem explicativo por isso optei por portá-lo mesmo assim. Peço desculpas pela feiura dela... kkkkk.



Outro detalhe que me encomodou bastante é o efeito repolhudo das barradinhos da minha golinha. Na hora de refazer não pensei nisso , mas agora quero te sugerir pular 3 coluninhas de pontos e não duas como eu. Acredito que assim ficará melhor. É uma susgestão. A próxima que for fazer pularei as 3 colunas. Assim os barradinhos ficarão mais assentadinho.


Se quiser ver mais fotos do meu post anterior role a tela.







Opte pela que lhe agradar mais e BONS CROCHES!
 Amiga, se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação,  clique na tecla  G +1  da barra de compartilhamento, logo abaixo da minha assinatura, ou do lado direito logo no início da pagina. 

Abraços com carinho,

Sônia Maria

11 comentários:

  1. Parabéns, amiga!Posso chamá-la assim?

    Achei tudo que vc faz muito lindo!
    Boa semana!!!!!!!
    Visite o meu blog http://agulhasevidrilhos.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia
    É esse cuidado que vc tem com os detalhes que faz toda a diferença!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. olá querida, ee prefiro que comece e acabe igual, acho estranho qdo acaba diferente do outro lado, a não ser quem seja fundamental a diferença, mais tirando isso sou da mesma opinião que vc,rsrsrs, acho que é perfeccionismo, rsrsrs, mais não tem problema, qto mais caprichado melhor né!
    tenha um excelente restinho de semana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sônia,
    Esta golinha é linda,parabéns pelo trabalho!!
    Bjs
    Silvna

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia,

    Suas golinhas ficaram lindas, eu tb gosto que as pontinhas fiquem iguais.

    Fiz a manta, depois veja lá ok?

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  6. OLá Sônia Maria, realmente a que voce vez ficou bem melhor,inicio e final igual, tambem gostei dela repolhuda,.amiga,postei os vestidinhos com o seu ponto alto sobreposto, estou te avisando como voce me pediu,bjs, e um otimo final de semena.
    Miria
    http://mirokaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia
    Se vc não falasse não tinha reparado.Mas ficou bonito assim mesmo,
    beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Sabes, indiquei um selinho pra ti, bem que acho que o teu blog em si já seja um eterno selo não de 100% mas de 1.0000000%! Mas se desejares, passa lá no meu blog e pega o selo que dediquei pra ti. bjus, mais uma vez parabens pelo blog tão lindo e tua disponibilidade de ajudar com graficos e modos de fazer, a tua ajuda em geral... continue assim, vc eh simplesmente magnifica!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!Sônia Maria voltei para comentar que gostei demais dos trabalhos que postou:cachecol,golas.Minha avó era muito prendada,costurava,fazia bilro,tricot e crochet,tenho uma irmã que nunca se interessou por trabalhos manuais,eu e pudesse faria vários tipos de artesanato.Depois que vi o seu trabalho(golas) até me interessei a fazer,ainda não tive o sorte de conhecer uma professora que saiba ensinar,quando comecei a fazer ponto de cruz,desisti na 1ª aula,mas por conta própria fui fazendo.Vou ser sua seguidora para acompanhar o seu trabalho.Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Olá Sonia, Seu blog é tudo de bom...
    Adorei seus trabalhos...estou fazendo algumas artes tb...jah jah vou postar...
    Parabéns pelo bom gosto e talento.

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES