16 março 2009

PESO PARA PAPEL DE PEDRA COBERTA DE CROCHE ( DANTEL, CROCHÉ)(crochet covered stones)



Olá, amiga!

Dias atrás andando pela internet vi umas pedras lindas cobertas de croché. Crochês maravilhosos. Me encantei por elas. Não me lembro o nome do site. Sei que era internacional. Se o encontrar depois passo para você. 

Resolvi então fazer o meu peso para papel de pedra coberta de crochê.

A pedra grande que está ao lado será um peso para porta. Ela é bem pesadinha.

Eu a fiz de uma maneira muito simples.... Fiz um tela e fui fazendo os pontos altos sobrepostos. Pretendo cobri-la toda. Depois te mostro. Ok?


Como fazer pontos sobrepostos você vê nos links abaixo:
1 - http://falandodecrochet-graficos.blogspot.com/2008/02/tapete-de-croch-ponto-rede-de-ponto.html .
2 - http://falandodecrochet-graficos.blogspot.com/2008/09/suportes-de-croche-para-pratos.html .
3 - http://falandodecrochet.blogspot.com/2011/01/suporte-para-travessas-caixa-de.html 
4 - http://falandodecrochet-graficos.blogspot.com/2008/04/tapete-de-crochet-ponto-tela-trabalhado.html .
           ATUALIZANDO...
A nossa querida amiga REGINA do blog ARTES E LINHAS DA REGINA http://artes-e-linhas-da-regina.blogspot.com/ ) , muito gentilmente me passou o site das pedras cobertas de croche. É o que está a seguir. Você vai se deliciar. Beijos Sônia Maria. http://resurrectionfern.typepad.com/resurrection_fern/





BONS CROCHETS!

Abraços com carinho,

15 comentários:

  1. Olá Sônia
    Que ideia linda e original!!
    Só mesmo vc,amiga!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,como vai?
    Que trabalhos lindos,parabéns!Obrigada pela visita e uma linda semana pra vc!BJS.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Sônia
    Desculpe-me tb
    ando sumidinha, viajando e agora com o pc ruim
    mas não me esqueci de vc não
    querida, espero que vc consiga superar tudo isso, tenha força e muita fé em Deus
    Saiba que vc pode contar comigo para o que der e vier
    Pense na linda família que vc tem e nos amigos que conquistou
    mil bjs e contando que vc jpa esteja curada
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia Maria,
    Idéia maravilhosa, faço questão ver depois de pronta
    Obrigada pela visita
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  5. Sonia,
    Admiro sua paciencia. Até para pedras faz crochet...
    Mas olhe que ficou bonito
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  6. Sónia,
    tem um selinho para si no meu blog.
    Fique bem.
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Admiro sua criatividade, ficou muito bonito este peso de papel.
    Um grande abraço,
    Luciene Izidoro

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Adorei esta idéia!!ficou bem criativo e dá para utilizar para várias coisas,até para enfeite..adorei!!!
    Beijão amiga!
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Ola Sonia

    Mas que ideia fora de serie..eheh
    Realmente so uma cabecinha genial como a sua para ter essas ideias fantasticas :-)
    Adoreii.
    Um grande bjinho e que tenha uma linda semana.

    Nela

    ResponderExcluir
  10. Olá Sônia!!
    Que ideia genial....adorei!! Só tem um problema...aonde arrumo pedras lindas e lisas com essas...aqui no litoral...pedra não se encontra..heheheheheh. Obrigado pela linda sugestão. Bjooss

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  11. Passei para ver as novidades. E adorei todas. Depois voltarei com calma pra ver tudo com mais calma. Um beijão Larissa

    ResponderExcluir
  12. Olá Sônia! vc é demais...encontra cada coisa diferente, que ideia ótima que tiveram ficou lindo os pesos.Beijos Maria da Conceição

    ResponderExcluir
  13. Olá Sônia Maria!
    Linda idéia! Amei.
    Parabéns pela sua criatividade.
    Eu aprendi sobre pontos sobrepostos aqui no teu blog e adoro quando vc mostra novas idéias com eles.
    Obrigada.
    Beijos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  14. Esta foi a que eu mais gostei...rsrs..ficou maravilhosa...bjocas amiga..

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES