16 setembro 2008

2ª PARTE DO CENTRINHO OU TAPETE DE CROCHE FLORES EM ESPIRAL






Oi, amiga(o)!


Saiu a 2ª parte do vídeo da Prof ELAINE do CENTRINHO ou TAPETE DE CROCHE FLORES EM ESPIRAL.




A minha primeira parte já está pronta. Fiz em apenas uma cor porque só tinha esse barbante. Estou usando o fio 6 e agulha 4,5 mm.



1ª PARTE DO VÍDEO




2ª PARTE DO VÍDEO




3ª PARTE DO VÍDEO




4ª PARTE DO VÍDEO:




Bom Crochê!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigada, pelo seu carinho Sônia!
      Beijos com carinho

      Excluir
  2. Olá querida, passando pra te comprimentar pelas maravilhas do seu blog.
    Há... vai lá no meu blog ver o meu mais novo membro da família.
    beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia,
    Tudo bem minina?
    Saiu né? Também com nossa professora Elaine, tudo sai...
    Mas vc não fica longe não, viu?
    Fico muito feliz de conhecer pessoas tão maravilhosas como vcs... tem riqueza maior?
    Obrigada por repartir conosco este trabalho tão lindo... com fé em Deus farei, falta só um tempinho!
    Fiquem todos no colo de Jesus!
    Abraços
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seria de nós sem ela, não é mesmo, Edilene?
      Você viu o sofrimento, não viu? :-)))
      Eu também adorei te conhecer, amiga!
      Beijos no seu coração

      Excluir
  4. Olá Sõnia
    Mais um belo presente da nossa dupla dinâmica!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilda, que bom que você gostou!
      Esse foi o nosso presente pra você amiga!
      Beijos no seu coração

      Excluir
  5. Minha Lindinha!
    Passar aqui é ganhar presente!!!
    Ô cantinho maravilhoso, só têm coisas belas, a começar pela dona!!!
    Vc é maravilhosa em tudo.
    Que Deus te abençoe sempre assim.
    Bjinhos com carinhono coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, você quem é uma amiga maravilhosa!!!
      Muito Obrigada, pela sua amizade e carinho!
      Beijos no seu coração

      Excluir
  6. Boa Noite. Vcs são maravilhosas, ou melhor, são MARA. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi,minha querida Sônia! Passei por aqui pra ver a 2ª parte do tapetinho. Realmente, é lindo demais. Tenha uma quarta-feira iluminada. Bjus, Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo carinho, Claudinha!
      Uma semana linda pra você...
      Beijos

      Excluir
  8. Oi,Sonia.
    Sabe...qdo vi o vídeo do encontro de vcs, fiquei curiosa para saber como seria esse forrinho.E logo imaginei que vc iria nos mostrar e segurei a ansiedade.rs
    Eu me diverti com o trocadilho que vc fêz com o PAP... para apanhar pouco.Muito bom.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, nosso encontro foi maravilhoso! Nos divertimos muito e crochetamos também... A Elaine é nossa mestre maior... Ela sabe tudo!!!! É impressionante... Amiga, pensa numa pessoa que apanhou muito de um ponto de crochê.... Pensou? Multiplique amiga! Ainda bem que temos a nossa Elaine... Tenho me esforçado bastante para chegar aos pés da mestre...
      Beijos no seu coração

      Excluir
  9. Olá, Sônia!
    Vou fazer este tapete de crochê flores em espiral. A flor é linda.
    Vou esperar quinta-feira e voltar a te visitar. Lindo encontro seu e Elaine. Tenha um lindo dia.
    Abraços com carinho,
    Rosângela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elaine é uma amiga maravilhosa e de um coração enorme...
      Você vai adorar tecê-lo, Rosângela! Se possível, me avise quando postar.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi amiga,como sempre seu blog est� maravilhoso de se ver!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sônia!

    Essa idéia é muito boa!

    Tem um lindo Mimo pra vc no meu blog.. Dê uma passada por lá!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi indiquei o seu blog para o prêmio Dardos.
    Beijokas flaviacrocheecia.blogspot.com
    Flávia Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela indicação e carinho, Flavia Adriana!
      Beijos no seu coração

      Excluir
  13. Boa tarde, Sônia!
    Adorei o forrinho! Principalmente em rosa, rsrs. É minha cor favorita. Ainda preciso assistir ao vídeo quando tiver terminado minha encomenda...
    O seu ponto faz e sempre fará muito sucesso, pois está se mostrando extremamente versátil! Eu simplesmente amei a bolsa que a Andréia fez.

    Beijos
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, que bom que você gostou!
      Quanto ao Ponto Sônia Maria, realmente as amigas têm se esmerado nas peças... Estou muito feliz por isso...
      Beijos

      Excluir
  14. Oi querida, mto obrigada pela visitinha e pelo comentário. Realmente foram ótimas minhas férias, eu estava precisando...Rs...Estou feliz por ter voltado, e mais ainda por ver em meu blog sua visitinha, adorei!!
    Que vc tb tenha uma ótima semana!!!!!!!
    Bjs, San.

    ResponderExcluir
  15. Oi Sônia
    Sempre passo por aqui, mas nunca deixei um comentário (que feio né? rsrsrs)
    O trabalho de vcs é lindo, verdadeiras obras de arte. Parabéns e que Deus continue abençoando e dando sabedoria e inteligência.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei falar com você, amiga!
      Muito Obrigada pelo carinho, Nandilene!
      Beijos

      Excluir
  16. Para você que navega
    neste nosso mundo

    Mundo virtual...

    Onde os banquinhos da praça são cadeiras na frente de um computador...

    Sem importância???

    Horas e horas sentados olhando uma telinha...

    Aprendendo...

    Sofrendo...

    Rindo de histórias nunca imaginadas antes...

    Sentindo dentro do coração o coração de outro alguém que nem mesmo se sabe bem quem é...

    Um alguém super importante...

    Alguém que se importa com a gente...

    Que torce pra que tudo dê certo...

    Alguém que a gente espera que surja de repente, do nada, e que faz o coração bater forte quando se escuta o toc... toc...

    Da sua chegada como se uma porta se abrisse...

    Um cantinho que a gente torce para que dure muito tempo...

    Um lugar onde não existem promessas de amor, de amizade para sempre...

    Não! a realidade é diferente, as pessoas mudam, a familia modifica, alguns se ausentarão...

    Mas sempre teremos em nossas lembranças, momentos únicos, que passamos em frente a um computador...

    Inesquecíveis...

    Sem fronteiras...

    Sem barreiras...

    Onde você é muito importante...

    Uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  17. Querida!! que lindo esse tapete, mas achei o vídeo um pouco difícil, não consegui entender muito bem não. É muito rápido, mas o trabalho é lindo parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Cristina, dê pausa no vídeo e volte... Repita quantas vezes precisar... Tente e depois me fale...
      Beijos

      Excluir
  18. Este fio é tudo de bom mesmo!!super macio.
    Estou usando outro que minha mãe havia comprado.Tenho que dar um fim nele!!kkkk
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia o Barbante São Francisco especial é o melhor que já utilizei.
      Beijos

      Excluir
  19. Como seus trabalhos são perfeitos!!!! Fico só admirando e copiando e esqueço de comentar!!!!!!! Mil perdões!!!!! Um abraço carinhoso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nalú, muito obrigada pelo seu carinho amiga!
      Beijos no seu coração

      Excluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES