Pular para o conteúdo principal

AGULHAS DE CROCHÊ JAPONESAS - ONDE COMPRAR





Olá, amiga (o)!


Sabem aquelas lindas agulhas japonesas que a Deborado blog
CROCHE MODERNO E OUTROS comprou pra mim?
Pois bem, atendendo a vários pedidos,  ela fez um post indicando o caminho
das pedras para adquiri-las.

Vejam no link abaixo:
Passem por lá e vejam! Vale a pena! Acabei de receber um email da minha amiga Wal informando que no site http://www.aslan.com.br/ tem as agulhas e com preço bom. Nele é preciso se cadastrar. Informou ainda que elas também
estão à venda no Bairro da Liberdade, mas lá não são tão baratas como na Aslan.

O meu muito obrigada a Debora e a Wal pelas informações.

Nooossa, amigas!!!!

Não deixem de ver as agulhas da DUDA do blog CANTINHO DA DUDA Elas são lindas e com luz nas pontas. A dica do site para a compra está lá. 

Muitissimo Obrigada, Duda!

Abraços com carinho,

Comentários

  1. Oi Sonia querida, adoro seu blog e gosto de copiar várias coisas.
    Mas o motivo da minha visita é falar sobre as agulhas japonesas.
    Elas estão à venda no site da aslan.O preço é ótimo, e o site é: www.aslan.com.br.Vá até lá e confira.
    Elas também estão à venda no Bairro da Liberdade, mas lá não são tão baratas como no site.
    Nesse site a gente pode se cadastrar e receber em casa.Parece que cobram frete.
    Espero que tenha conseguido ajudar. Meu e-mail é:walcassanho@ig.com.br Um grande abraço e Parabéns por um blog tão bem feito e de muita utilidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sónia!
    Que bom passar por aqui e ver as bonitas novidades e o bom optimismo
    Venho deixar aquele abraço e desejar bom fim de semana.
    Mifá

    ResponderExcluir
  3. PASSA LÁ NO BLOG ESTOU FAZENDO UM LEILÃO DE UMA REVISTA MON TRICO BEBE.PASSA E FAÇA TEU LANCE.BEIJOS
    wwwanatricotando2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia
    O enxoval da Roberta está ficando lindo!! Eu estou às voltas com o enxoval da netinha Ana Clara!
    Bom domingo, amiga!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Olá Sônia Maria!
    Tantas novidades por aqui, desde as melhoras do seu maridão até às excelentes indicações.Tenho andado fora .Hoje apanhei umas horas de internete e então saltei para visitar as amigas e fazer um novo post.
    Os seus trabalhos estão a ficar lindos e originais...feliz Roberta!
    Um bom final de semana
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SONIA
    FIQUEI UM BOM TEMPO SEM NET
    VIM AQUI VER AS NOVIDADES E ADOREI SABER DA OTIMA RECUPERAÇÃO DO MARIDÃO
    GANHEI DOIS LINDOS MIMOS E LOGO PENSEI EM VOCE ESTÁ NO MEU BLOG.
    EU HOMENAGEIO AS AMIGAS QUERIDAS MAS LIVRO-AS DA OBRIGAÇÃO DE TER QUE PEGAR OU POSTAR EM SEUS BLOGS.
    BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  7. OI SÔNIA APRENDI FAZER O PONTO TENERIFE MAIS AINDA NÃO SEI FORMAR A TOALHA VC PODE ME AJUDAR ME MOSTRANDO COMO SE UNI OS SEXTAVADOS! AGRADEÇO DESDE JÁ!

    ResponderExcluir
  8. Olá,Sonia!
    Obrigada pela visita.
    A linha que usei no crochet,foi a Camila.
    Menina,a reforma ainda vai longe...
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  9. Vim fazer uma visita e desejar muitas felicidades e inspirações para os teus trabalhos.
    beijinhos da avó Guida

    ResponderExcluir
  10. Olá Sônia!
    Fico muito feliz por saber que seu marido está melhor!Amiga voto de muitas felicidades e tudo de bom para a sua familia.
    jinhos
    Alexa

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga.Quero agradecer o carinho e apoio que me tem dado.No meu blog tem um simples mimo eu JESUS e voce,espero que aceite é de coração.OBRIGADO QUERIDA AMIGA.bjtos.nile.

    ResponderExcluir
  12. PERGUNTEI A JESUS
    ...E quem é o meu próximo? - indaguei
    Ao coração da vida?
    E o coração da vida obedecendo a Lei
    Respondeu com voz clara e decidida:
    Olha em redor de ti,
    O amigo suscetível de amparar-te
    É aquele que padece
    E que te apoia ou
    que te guia para o bem
    Procurando por ti o socorro da paz,
    amparo e compreensão,
    Amizade e calor
    Dando-te o nobre ensejo,
    De seguir para a luz na presença do amor.
    E posso sem o próximo viver? - perguntei comovida
    E disse novamente o coração da vida:
    Acende sem cessar a luz do Bem,
    Trabalha, serve, crê, chora, sofre e auxilia...
    Sem o próximo em tua companhia
    Nunca serás alguém!!
    Obrigado pelas orações apoio e carinho.bjtos.nile.

    ResponderExcluir
  13. Hola Sonia Maria!
    Solo pasé para contarte que te incluí en mis links.
    Cariños, hasta prontito,
    María Elena.-

    ResponderExcluir
  14. Oi Sônia.rsrsrsr parece que te conheço a muito tempo!
    Pois é, essa nossa ferramenta chamada net é assim mesmo.
    mesmo vc não me conheçendo, vc nem tem idéia de quanto me ajudou!
    Trabalhando muito com crochet...e saindo da depre.
    orei para seu marido, acompanho seu blog a muito tempo, mas nunca imaginei fazer um..
    Bem estou aqui agora, mas de antemão aviso, nem sei mexer nisso direito, mas como tudo em minha vida...eu ainda chego lá!
    bjks no coração.
    Rosely!

    ResponderExcluir
  15. olá querida!! fiquei muito feliz com sua visita e seus comentários, a respeito do poncho lilás eu não sei como deixa-lo em tamanho natural,mas vou ver o que consigo fazer para mandá-lo a vc em um tamanho maior,uma ótima semana pra vc com muita paz e muita criatividade beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Sônia querida, tenho passado por aqui mas não tenho deixado comentários, é que o PC que uso anda meio lento, então... ... cada operação é uma eternidade. Tenho aprendido muito nesssas visitas e quero te dizer que sou grata pelos trabalhos, as informações e também pela pessoa que você é. Apesar de não termos uma convivência diária me sinto muito bem quando te visito. Acredito que é a tua energia boa. Apesar de não saber rezar... mas converso muuuuuuuito com Deus, tenho pedido bastante pela saúde do teu marido e peço também que te fortifique, te dê muita força. Acho que Ele tem me atendido.
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga querida!!.. peço desculpas.. andei meio sumida, naum eh??.. mas naum me esqueci de vc, pode ter a certeza disso.

    Fico feliz demais em saber da melhora do seu marido.. nossa!!.. desejei tanto q ficasse tudo bem..
    E graças a Deus.. ele esta cada dia melhor.

    Vc eh mesmo uma guerreira heim??..
    Qdo eu crescer.. quero ser assim como vc!!..

    Obrigada pela visita em meu blog.. fiquei super feliz em saber q lembra de mim sempre com carinho.
    A reciproca, eh mto verdadeira viu??..

    Fique com Deus!!..
    E um beijo no coração.

    Denise Dias
    denisediasbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Sônia querida,vim rapidinho pois o tempo anda muito curto e com muito serviço, Graças a DEUS. Vim te dedejar uma ótima semana muito abençoada e também saber notícias do seu marido que espero esteja cada vez melhhor.
    Fiquei feliz em ver essa postagem ensinando onde comprar as tais agulhinhas pois eu fui uma das que perguntou , obrigada pela orientação e também pelo carinho amiga.
    Fique com DEUS .
    Até mais e boa noite .
    Beijossssssssssssss
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Oi Sônia!
    Passei para ver suas novidades, estão lindas!
    Bjus e uma ótima semana.
    Rose

    ResponderExcluir
  20. Olá Sonia, como sempre cheia de novidades, eu adoro essas agulhas mas esses sites só dão para encomendar em território brasileiro, k pena :-( , mas eu ainda hei-de conseguir umas, lol, desejo-lhe uma optima semana, mts bjos doces

    ResponderExcluir
  21. Olá querida amiga.É com os olhos cheio de lágrimas e emoções que li a mensagem no teu blog.Querida tudo é verdade os amigos virtuais sempre estão presentes em nosso dia á dia,em nossas alegrias e tristezas e hoje voce fez meu coração solitário transbordar de felicidade.Obrigado querida pelo carinho e apoio que me dedicas e nessa nossa missão estamos unidas para o amanhã..até quando DEUS quizer.Com carinho.Nile.

    ResponderExcluir
  22. OLA AMIGA,
    PASSEI PARA VER NOVIDADES E DESEJAR-TE UMA OTIMA SEMANA,BJS.

    ResponderExcluir
  23. ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
       ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
      ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
      (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
           ¸.•*¨)             
        (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
    Audrey

    ResponderExcluir
  24. Olá Sônia...estou de volta...tenho um blog e estava afastada...agora estou de volta...seja bem vinda ao meu blog...beijos...liane...

    ResponderExcluir
  25. Vc como sempre arrasando com dicas e lindos trabalhos!!! Parabénssssssssssssssssss, te adoro muito, beijoss

    ResponderExcluir
  26. Oi,amiga
    Saudades,a gente não se fala mais!!!!!E o Roberto esta bem?
    E voce??
    Fiz um passo a passo de meia em croche para bebe,espero sua visita.
    Beijos e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  27. Olá Sonia, que bom que tudo vai se ajeitando e voltando ao normal, fico feliz, que linda a toalha do enxoval, adorei, vc tem muito talento, beijos a todos vcs Edilene.

    ResponderExcluir
  28. Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
    nas prosperidades aparecem
    se receberem convite,
    e nas adversidades aparecem
    sem serem chamados.
    Uma semana muito abençoada!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  29. Oi Sônia!Obrigada pela visita e pelo elogio do blog de receitas.Fiz o blog de receitas para facilitar a procura.
    Engraçado que essa marca Tulip nunca vi aqui...rsrsrsrsrs
    A marca das agulhas que uso é Clover e Hamanaka...rs
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  30. Que bom saber que o teu marido está ótimo!!!
    Como sempre o teu blog, além de mostrar só peças lindissimas, continua a ensinar e a motivar.
    Beijinhos grandes com tudo de bom para ti,
    Alik

    ResponderExcluir
  31. Oi Sônia,no meu blog estou mostrando a agulha de croche com luz com cabo de acrilico que a Circulo está trazendo para nos como tbm as agulgas de trico e a tesoura com luz é o máximo,entre no site da Circulo que vc verá as novidades eu já comprei as minhas e estas são bem carinhas,mas para quem gosta de novidades e de trabalhar como eu não custa,um bom fim de semana e bjs.

    ResponderExcluir
  32. Oi Sônia, sempre visito seu blog e tantos outros. Acho lindo seus trabalhos... Até que resolvi criar o meu também. Dá uma passadinha lá e comenta, por favor. Ah!! Gostaria que me add no seus links de blogs, vc já está no meu Obrigada e bjim.

    ResponderExcluir
  33. Oi,Soninha!
    Grata pela sua amizade.Ontem fui ao radioterapeuta e ele disse que não seria necessário este tratamento, porém da quimio não escapo.Paz e luz sempre!Bjs de luz em seu coração!

    ResponderExcluir
  34. Oi Sônia, obrigada pela sua visita e pelo comentário. Volte sempre! Bjim.

    ResponderExcluir
  35. Ah! Obrigada por ter atendido o meu pedido. Bom saber que vc tem parentes aqui... Eu gosto muito da minha cidade! Bjim.

    ResponderExcluir
  36. Oi SÔnia...

    mesmo não vindo sempre...eu não esqueço de vc....fiquei feliz em saber que seu marido está cd dia melhor....e se Deus quiser ficará melhor ainda...
    vou a sp nos proximos dias...fiquei curiosa pelas agulhas vou dar uma espiada...rsss...

    um grande abraço
    Roseli.....

    ResponderExcluir
  37. OIIIIIIII Sônia..
    consegui terminar um casaquinho .dá uma olhadinha no meu blog e veja se vc gostou...devo isso a vc!
    Pois a minha volta ao crochet foi por sua causa e da Elaine..
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  38. Sonia, que lindos trabalhos os seus!
    E quanta generosidade, dividir com todos suas receitas, amei, amei, amei.
    Sou tricoteira ha muito tempo, mas ando meio enferrujada, adoro fazer roupinhas e mantas para bebê, porem tudo que encontro bonito é muito complicado, quer dizer, era, porque agora achei voce e vou me regalar.!!!
    Mil vezes obrigada.
    Marcia

    ResponderExcluir
  39. a mi también me gustan mucho los crochet diferentes, están muy lindos los que tienes.
    Besitos y que tengan un muy buen fin de semana.
    Marcela.

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Passei para desejar uma óptima semana.
    Deixei um miminho no meu blogue para ti.
    Bj
    Mena

    ResponderExcluir
  41. Sônia...estou rindo muito do meu pobre tapetinho...rsrsrsrsr
    Ele parece tudo menos um tapete...
    Ficou todo disforme..dx eu aprender mais um tiquinho com vcs..depois eu tento fazer novamente.
    beijos Rô!
    Valeu a dica..vc fala eu faço.

    ResponderExcluir
  42. Oi Sonia querida!!! Queria saber qual linha que vc usou pra fazer esse tapete lindo.. BJooosss. Kátia.

    ResponderExcluir
  43. Oi Sônia
    Adoro seu blog e por isso inclui vc na minha lista de amgas que visito sempre.Por isso escolhi vc para entregar um mimo.Ele stá no meu blog, é só entrar lá e pegar.
    Abraço, sucesso!
    susana

    ResponderExcluir
  44. Olá querida SONIA, quanto tempo não? Espero que tudo esteja bem com vc e o maridão. Passei para deixar um grande abraço e mil beijos no seu coração. :* Nalu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU CROCHE

Olá, amiga (o)! Hoje quero falar com você sobre dois importantes assuntos: 1. COMO CALCULAR O PREÇO DA SUA PEÇA DE CROCHÊ  e   2. CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHOS DAS CROCHETEIRAS, TRICOTEIRAS E ARTESÃS EM GERAL. Preliminarmente, vale ressaltar que não faço crochê para venda, exatamente porque   o nosso trabalho artístico não é devidamente valorizado.  Acho absurdamente barato o que se cobra e o que se paga pelas peças de croché.  No entanto, como a minha formação é em Administração de Empresas, posso te dar algumas dicas de como calcular um preço justo para a sua peça. Então, vamos lá!!! I - COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU  CROCHÊ São vários os itens que devemos levar em consideração quando vamos calcular o preço de venda de uma peça de crochê...  Vamos primeiramente calcular o seu PREÇO DE CUSTO e depois o PREÇO PARA VENDA . PREÇO DE CUSTO: 1 - CALCULE SEU TEMPO DE TRABALHO: Para encontrar esse tempo faça o

CASAQUINHO DE CROCHE PARA BEBE PONTOS ALTOS

Olá, amiga (o)! Fiz mais um  CASAQUINHO DE CROCHÊ,  para Isabela.  Minha filha adorou! Atente para os detalhes dos ombros. Ele não é em linha reta. É perpendicular. Assim ele fica com o caimento  certo no corpo. Para tecê-lo usei uma lã mais grossa do que as que uso normalmente em roupinhas para bebê. Isabela já tem 9 meses... Por esse motivo usei uma lã normal e mais grossa. MATERIAL NECESSÁRIO: Lã  D'PRIMERA  da  COATS  - 100% acrílico - Cor 894; Agulha de crochê Clover 5,5 mm; Tesourinha e  Agulha de tapeceiro, para o arremate. Veja o GRÁFICO DO CASAQUINHO PARA BEBE 9 MESES GRÁFICO MANGA CASAQUINHO DE CROCHÊ BEBE 9 MESES Depois das peças prontas, costure os ombros e as mangas ... Para o acabamento final faça: 1. Uma carreira de Pontos Baixos (pb) pelo avesso, como ele ficou em toda peça. 2. Uma carreira de Pontos Altos Relevos (par) pegando pela Frente (parf). 3. Para finalizar pregue os botões e    Para abot

LINKS DE CROCHÊ e COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS.

Olá, amiga (o)! São dois ,  os assuntos de hoje: 1. DICAS DE COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS   e 2. LINK DE UM SITE AMERICANO que tem, inclusive, tabela de pontos com suas descrições. 3. LINK PONTOS RUSSOS / INGLES. ASSUNTO 1: DICAS DE COMO TRADUZIR RECEITAS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS. De nada adianta encontrar receitas de crochê em inglês sem saber traduzi-las. Se você tem essa dificuldade, com as minhas dicas abaixo, você vai ver que os seus problemas acabaram. É tudo muito simples!  Você faz uma parte e o Tradutor do Google faz o restante.  Para traduzir textos  use o  GOOGLE    . Copie o texto e cole na caixa de"texto original"  da  página do Google.    No texto que você colou, onde tiver uma abreviação  de ponto de crochet em Inglês ( ou qualquer outra língua) já traduza, você mesma,  o nome dele para o Português . O Google não traduz termos técnicos... Em seguida escolha o idioma e click em Traduzir.