Pular para o conteúdo principal

POEMA "PRONTO PONTO, PONTO MISTÉRIO" Por Leilene/Palma/Portugal

Olá, amigas!
Desde a criação do Ponto Sônia Maria, foram vários os carinhos recebidos: O vídeo da Professora Elaine, emails, comentários, gif, a confecção de bolsas e hoje para coroar toda essa alegria, recebida Leilene de Palma, Portugal, o poema PRONTO PONTO , PONTO MISTÉRIO. Click na imagem do poema para zoom.Fiquei muito emocionada.Demorei para me recuperar. É muita honra! Quero registrar o meu agradecimento emocionado a todas as amigas. Muito Obrigada Leilene. Você é uma querida! Me mande seu email , por favor.
Abraços com muitas laçadas da amiga,
Sônia Maria
..........................................................................................................................................................................
Se você ainda não conhece o PONTO SONIA MARIA, vale a pena visitar o blog que criei só pra ele e para as varias criações de centenas de amigas. Lá você vai encontrar todas as receitas, gráficos, vídeos e peças feitas por centenas de amigas . O link é www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com . Você vai gostar com certeza!
...........................................................................................................................................................................

Comentários

  1. vc merece esse carinho!!!! É uma querida com todas nós! Beijo no coração!!!
    Elô

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Sônia!!!
    É merecido!!!Muito lindo!!A Arte é uma cultura sem fim!!Tô curtindo muito com você!!Emociona mesmo!!
    Um Beijão!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,Sonia!
    Vc merece.Esses carinhos que a gente recebe,massageam o ego da gente,não é?!
    Valeu à pena todo trabalho que você teve.
    Bjos e um bom final de semana,
    Nena

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga.
    Muito merecido todos estes carinhos que tem recebido.Fico feliz por voce.Você sabe que te gosto muito.Sou agradecida pela força e pelo que já me ajudou.
    Acho que você é a "mãezona" de todas nós.
    Beijinhos carinhosos.
    Cirlei

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo Amiga que nos sentimos com as lindas palavras de Leilene...ela penetra no nosso intimo e nos deixa o cheiro de flores...eu não a conheço mas a amo como se já a conhecesse por longos anos...minha alma almeja um dia conhece-la..isso já não pertence a mim mas ao Criador..quem sabe um dia...Beijos vc merece esse carinho todo.
    Bere!!

    ResponderExcluir
  6. Que homenagem linda, Sônia!!
    Isso é deve ser muito gratificante pra vc. Parabéns!!
    Pena q, ñ consegui pegar a receita desse Pot Holders de crochê...snif,snif...
    Fique com Deus!Bjm!!

    ResponderExcluir
  7. Sonia
    Quando recebemos um carinho deste, serve para recompensa por tudo que damos de nós, e v sempre está presente.. Se nãi fostes merecedora , não estarias ganhando este premio. Parabéns.
    NIRA

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sônia!!!
    Por ter criado este ponto lindo, e pelo poema, outro dom. Muito lindo msm.
    Bjs e brigadinha pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Sõnia meu doce
    Claro que acredito,e nem me espanto,linda como você é ainda mais criando um ponto. Menina nem percebi que rimei, foi sem querer rsrsrsrs, de poesia não entendo nada.
    Que maravilha de poema o estado de graça alcançou você e a poetiza, me emocionei, estou arrepiada até agora e os olhos cheios de lágrimas.
    Sabe, essas atitudes elegantes me emocionam, pois vivemos num mundo, onde as demostrações de amor e carinho são tão raras, que quando vemos ou ouvimos pessoas com com atitudes nobres assim, eu particularmente fico maravilhada.
    A partir de 1 de setembro teremos a oportunidade de cantar parabéns para as nossas querida,não para todas pois não conheço tantas assim, mas as que forem chegando, iram sendo catalogadas.
    Tenha uma maravilhosa semana, cheia de alegrias e bençãos.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  10. Olá, Amiga!!!

    Você merece um lindo poema, afinal
    criar um ponto de crochê, é uma coisa rara, e tem que ser comemorada de todas as formas!
    Parabéns, Amiga!!!

    Uma Ótima Semana para Você!!!
    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Parabéns que alegria, imagino como você se sentiu!
    Mas, é a justa honraria daquele que cria, principalmente num mundo tão cheio de novidades, onde criar o novo ficou tão difícil. Parabéns!!
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse poema a leilene realmente � uma pessoa especial assim como vc.
    Eu ja tinha saudades de vir aqui mas por falta de tempo por causa da feira onde estou expondo, nao tenho visitado ninguem, mas n�o mme esqueci de vc.
    Mil beijos da Mary

    ResponderExcluir
  13. Olá Amiga
    Que Lindo poema voce merece todo carinho por ser essa Amiga tão querida e Especial que com suas mãos de Fadas criou um Lindo Ponto que com o seu Carinho dividiu com todas nós...PARABENS amiga e Obrigada
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Sonia,

    Que lindo! Você merece todo esse carinho, é a recompensa por sempre ter uma palavra de carinho para todas nós. Parabéns para as duas artistas, cada uma com seu dom. Desejo a vocês uma excelente semana, repleta de muito amor.

    bjs,

    Carla

    ResponderExcluir
  15. Oi Sonia Maria
    Que lindo poema vc o merece!!!
    Obrigada por tudo
    Bjs e que tenha uma linda semana
    Miva

    ResponderExcluir
  16. Linnnndo poema !!! Como vc, como seu carinho, como seu blog !!!! Parabéns !!!! Fica com Deus !!! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi..Lindo poema, que honra heim??
    Tudo isso é merecimento!
    E suas opções e idéias como smepre estão ótimas.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    A sua criatividade e o seu carinho pelas pessoas merece realmente uma homenagem linda como essa!
    Eu tenho andado um pouco 'sumida' do meu blog porque estou a fazer pregadeiras para irem passear até á feira da minha cidade, a chamada feira da luz,que este ano dura 6 dias, então tenho imenso trabaho pela frente, mas prometo postar as fotos.
    Eu não vou estar no stand,vão estar umas amigas e eu faço apenas uma pequena participação, que é a minha estreia em feiras.
    Desejem-me sorte!
    Beijinhos grandes*****

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sônia.

    Que maravilha de poema.
    Você merece tudo e muito mais.
    Muito Sucesso!!
    Bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!

    Que poema lindíssimo!!!!
    Você merece muito amiga!
    Que Deus te ilumine cada dia mais.

    Beijinhos
    Natacha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU CROCHE

Olá, amiga (o)! Hoje quero falar com você sobre dois importantes assuntos: 1. COMO CALCULAR O PREÇO DA SUA PEÇA DE CROCHÊ  e   2. CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHOS DAS CROCHETEIRAS, TRICOTEIRAS E ARTESÃS EM GERAL. Preliminarmente, vale ressaltar que não faço crochê para venda, exatamente porque   o nosso trabalho artístico não é devidamente valorizado.  Acho absurdamente barato o que se cobra e o que se paga pelas peças de croché.  No entanto, como a minha formação é em Administração de Empresas, posso te dar algumas dicas de como calcular um preço justo para a sua peça. Então, vamos lá!!! I - COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU  CROCHÊ São vários os itens que devemos levar em consideração quando vamos calcular o preço de venda de uma peça de crochê...  Vamos primeiramente calcular o seu PREÇO DE CUSTO e depois o PREÇO PARA VENDA . PREÇO DE CUSTO: 1 - CALCULE SEU TEMPO DE TRABALHO: Para encontrar esse tempo faça o

CASAQUINHO DE CROCHE PARA BEBE PONTOS ALTOS

Olá, amiga (o)! Fiz mais um  CASAQUINHO DE CROCHÊ,  para Isabela.  Minha filha adorou! Atente para os detalhes dos ombros. Ele não é em linha reta. É perpendicular. Assim ele fica com o caimento  certo no corpo. Para tecê-lo usei uma lã mais grossa do que as que uso normalmente em roupinhas para bebê. Isabela já tem 9 meses... Por esse motivo usei uma lã normal e mais grossa. MATERIAL NECESSÁRIO: Lã  D'PRIMERA  da  COATS  - 100% acrílico - Cor 894; Agulha de crochê Clover 5,5 mm; Tesourinha e  Agulha de tapeceiro, para o arremate. Veja o GRÁFICO DO CASAQUINHO PARA BEBE 9 MESES GRÁFICO MANGA CASAQUINHO DE CROCHÊ BEBE 9 MESES Depois das peças prontas, costure os ombros e as mangas ... Para o acabamento final faça: 1. Uma carreira de Pontos Baixos (pb) pelo avesso, como ele ficou em toda peça. 2. Uma carreira de Pontos Altos Relevos (par) pegando pela Frente (parf). 3. Para finalizar pregue os botões e    Para abot

GORRO DE CROCHE PARA BEBE COM TABELA DE MEDIDA E GRÁFICO

Olá, amiga (o)! Hoje quero te mostrar esse GORRINHO DE CROCHÊ  que fiz para Isabela, minha netinha, que chegará até 18 de agosto próximo.  Eu o  fiz para compor com a  Capinha de Crochê Isabela    postada no dia 17 de MAR próximo passado  .   Eu o queria muito simples porque a capa já tem muitas informações.  Inicialmente fiz apenas com PONTO ALTO e   MEIO PONTO SEGREDO, que você poderá ver nas fotos abaixo. Na execução do gorro, quando for executar os aumentos de pontos, prime por iniciar o Ponto Alto em "V",  inserindo a agulha sempre no primeiro Ponto Alto do "V" da carreira anterior.  Tecendo assim você cria esse efeito catavento na malha do seu crochê e seus aumentos ficam em perfeita simetria. Observe as fotos acima e abaixo. Veja como esse efeito é bem mais bonito do que pontos de aumentos aleatórios. Gostei do Gorro simples, no entanto para usar com a capa ele pedia algo a mais. Desmanchei 2 carreiras e fiz o bico com os leques da ca