25 agosto 2007

POEMA "PRONTO PONTO, PONTO MISTÉRIO" Por Leilene/Palma/Portugal

Olá, amigas!
Desde a criação do Ponto Sônia Maria, foram vários os carinhos recebidos: O vídeo da Professora Elaine, emails, comentários, gif, a confecção de bolsas e hoje para coroar toda essa alegria, recebida Leilene de Palma, Portugal, o poema PRONTO PONTO , PONTO MISTÉRIO. Click na imagem do poema para zoom.Fiquei muito emocionada.Demorei para me recuperar. É muita honra! Quero registrar o meu agradecimento emocionado a todas as amigas. Muito Obrigada Leilene. Você é uma querida! Me mande seu email , por favor.
Abraços com muitas laçadas da amiga,
Sônia Maria
..........................................................................................................................................................................
Se você ainda não conhece o PONTO SONIA MARIA, vale a pena visitar o blog que criei só pra ele e para as varias criações de centenas de amigas. Lá você vai encontrar todas as receitas, gráficos, vídeos e peças feitas por centenas de amigas . O link é www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com . Você vai gostar com certeza!
...........................................................................................................................................................................

20 comentários:

  1. vc merece esse carinho!!!! É uma querida com todas nós! Beijo no coração!!!
    Elô

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Sônia!!!
    É merecido!!!Muito lindo!!A Arte é uma cultura sem fim!!Tô curtindo muito com você!!Emociona mesmo!!
    Um Beijão!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,Sonia!
    Vc merece.Esses carinhos que a gente recebe,massageam o ego da gente,não é?!
    Valeu à pena todo trabalho que você teve.
    Bjos e um bom final de semana,
    Nena

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga.
    Muito merecido todos estes carinhos que tem recebido.Fico feliz por voce.Você sabe que te gosto muito.Sou agradecida pela força e pelo que já me ajudou.
    Acho que você é a "mãezona" de todas nós.
    Beijinhos carinhosos.
    Cirlei

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo Amiga que nos sentimos com as lindas palavras de Leilene...ela penetra no nosso intimo e nos deixa o cheiro de flores...eu não a conheço mas a amo como se já a conhecesse por longos anos...minha alma almeja um dia conhece-la..isso já não pertence a mim mas ao Criador..quem sabe um dia...Beijos vc merece esse carinho todo.
    Bere!!

    ResponderExcluir
  6. Que homenagem linda, Sônia!!
    Isso é deve ser muito gratificante pra vc. Parabéns!!
    Pena q, ñ consegui pegar a receita desse Pot Holders de crochê...snif,snif...
    Fique com Deus!Bjm!!

    ResponderExcluir
  7. Sonia
    Quando recebemos um carinho deste, serve para recompensa por tudo que damos de nós, e v sempre está presente.. Se nãi fostes merecedora , não estarias ganhando este premio. Parabéns.
    NIRA

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sônia!!!
    Por ter criado este ponto lindo, e pelo poema, outro dom. Muito lindo msm.
    Bjs e brigadinha pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Sõnia meu doce
    Claro que acredito,e nem me espanto,linda como você é ainda mais criando um ponto. Menina nem percebi que rimei, foi sem querer rsrsrsrs, de poesia não entendo nada.
    Que maravilha de poema o estado de graça alcançou você e a poetiza, me emocionei, estou arrepiada até agora e os olhos cheios de lágrimas.
    Sabe, essas atitudes elegantes me emocionam, pois vivemos num mundo, onde as demostrações de amor e carinho são tão raras, que quando vemos ou ouvimos pessoas com com atitudes nobres assim, eu particularmente fico maravilhada.
    A partir de 1 de setembro teremos a oportunidade de cantar parabéns para as nossas querida,não para todas pois não conheço tantas assim, mas as que forem chegando, iram sendo catalogadas.
    Tenha uma maravilhosa semana, cheia de alegrias e bençãos.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  10. Olá, Amiga!!!

    Você merece um lindo poema, afinal
    criar um ponto de crochê, é uma coisa rara, e tem que ser comemorada de todas as formas!
    Parabéns, Amiga!!!

    Uma Ótima Semana para Você!!!
    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Parabéns que alegria, imagino como você se sentiu!
    Mas, é a justa honraria daquele que cria, principalmente num mundo tão cheio de novidades, onde criar o novo ficou tão difícil. Parabéns!!
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse poema a leilene realmente � uma pessoa especial assim como vc.
    Eu ja tinha saudades de vir aqui mas por falta de tempo por causa da feira onde estou expondo, nao tenho visitado ninguem, mas n�o mme esqueci de vc.
    Mil beijos da Mary

    ResponderExcluir
  13. Olá Amiga
    Que Lindo poema voce merece todo carinho por ser essa Amiga tão querida e Especial que com suas mãos de Fadas criou um Lindo Ponto que com o seu Carinho dividiu com todas nós...PARABENS amiga e Obrigada
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Sonia,

    Que lindo! Você merece todo esse carinho, é a recompensa por sempre ter uma palavra de carinho para todas nós. Parabéns para as duas artistas, cada uma com seu dom. Desejo a vocês uma excelente semana, repleta de muito amor.

    bjs,

    Carla

    ResponderExcluir
  15. Oi Sonia Maria
    Que lindo poema vc o merece!!!
    Obrigada por tudo
    Bjs e que tenha uma linda semana
    Miva

    ResponderExcluir
  16. Linnnndo poema !!! Como vc, como seu carinho, como seu blog !!!! Parabéns !!!! Fica com Deus !!! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi..Lindo poema, que honra heim??
    Tudo isso é merecimento!
    E suas opções e idéias como smepre estão ótimas.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    A sua criatividade e o seu carinho pelas pessoas merece realmente uma homenagem linda como essa!
    Eu tenho andado um pouco 'sumida' do meu blog porque estou a fazer pregadeiras para irem passear até á feira da minha cidade, a chamada feira da luz,que este ano dura 6 dias, então tenho imenso trabaho pela frente, mas prometo postar as fotos.
    Eu não vou estar no stand,vão estar umas amigas e eu faço apenas uma pequena participação, que é a minha estreia em feiras.
    Desejem-me sorte!
    Beijinhos grandes*****

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sônia.

    Que maravilha de poema.
    Você merece tudo e muito mais.
    Muito Sucesso!!
    Bjs.
    Tica

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!

    Que poema lindíssimo!!!!
    Você merece muito amiga!
    Que Deus te ilumine cada dia mais.

    Beijinhos
    Natacha

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES