CASAQUINHO DE CROCHET - MARROM COM FITA DE CETIM ROSA SECO

Olá, amiga!

 Fiquei encantada com esse CASAQUINHO DE CROCHÊ. O GRÁFICO e PASSO-A-PASSO você acessa AQUI! Pena que não é me português.

Esse é da The Happy Hooker - Stitch'n Bitch Crochet - 121.

Bons crochês! 

Sônia Maria

Comentários

  1. Menina o seu blog é divino, estou a ficar dependente dele.
    E esses casaco aí então nem falemos.
    uma beijoca mto grande, de terras Lusitanas
    sonia Portugal

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia,que lindo o casaco,amei.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te desejo um lindo e maravilhoso
    Fim de semana!!!

    PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular

    Beijos Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas que convivem anos conoso e pouco representam.
    Outras ao contrario surgem em nossos caminhos sem que se perceba gravam o nome em nossa existencia e VOCÊ com certeza foi uma delas.

    UM OTIMO FIM DE SEMANA.

    BEIJOS FATIMA******

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia
    Cada vez que visito seu blog, fico mais admirada.Voce posta cada coisinha linda!
    Esse casaco está divino!
    Parabéns1
    bjs
    Cirlei
    cirleilb@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Temos mesmo muito em comum.
    Estou em Goiânia... VIVA!!!!
    Amo minha terrinha de paixão.

    Beijo enorme pra você.

    Ah, você mora em qual setor?
    Eu tô no setor sul e meus filhos no Bueno.

    Mais beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieeee....boa noite Sô! Como sempre teu blog com propostas charmosas e requintadas....divino o casaquinho ...Amei o puxa-sacos na versão morango pena que não tem gráfico...snifff, no olhômetro não consigoo...rsss... Vc está arrasando com estes squares maravilhosos amiga...alhiás como tudo que faz estão perfeitossss...!Um fim de semana perfeitinho como vc merece!

    ResponderExcluir
  8. Olá Soninha!
    Tudo muito lindo porém não consegui ampliar o gráfico deste casaco.

    B-jão
    Mara

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia!!!
    Amei seu site, vc tem muito bom gosto! Estou especialmente apaixonada por este casaco, mas ao tentar acesar os links das imagens percebi q eles estao com problema! mais ou menos a metade dos links nao estao dando acesso à imagem....enfim, gostaria muito de poder pegar essa receita, mas tentei em outros sites e nao a encontrei... Se vc puder me mandar a receita por e-mail ficaria imensamente agradecida:
    Caroline_usp@yaho.com
    Vou te visitar muito por aqui ainda! Meus parabéns pelo trabalho espetacular!