27 fevereiro 2007

CASAQUINHO DE CROCHE - CROCHET - DANTEL - CROCHÉ - CROCHÊ


Olá, amiga (o)!

Meu CASACO DE CROCHE chegou!  Você não tem noção da beleza dele. Ele é muito mais bonito pessoalmente do que na foto. Amei!!!! E pro falar em foto, peço que não arrepare no meu excesso de gostosura. Kkkkk.


Muito Obrigada, Samanta! Seu trabalho é simplesmente perfeito. Seus pontos são lindos. Você não é uma crocheteira. Você é uma artista. Parabéns pela obra de arte.
O GRÁFICO veja abaixo.


BONS CROCHÉS!

Abraços com carinho,




15 comentários:

  1. Bah Guria, que blog lindo!!!
    Qta linda junta!!! E iséias pra outras tantas!!! ô mô Deus!!! Qto tempo tem o dia mesmo? :(
    Sônia!!! Maravilha hein?!!!
    Ah! e me isnto muito honrada em ter o blog do Laços de Carinho listado aqui! Valeu!
    Cris Centenaro
    Porto Alegre/ RS
    http://lacosdecarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    Nossa ficou muito chique..amei!

    Beijinhos

    Shalon

    ResponderExcluir
  3. SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

    Obrigado pela visita.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bem que ficou em vc! Vendo ele no corpo é bem melhor, eu estava curiosa, mas ficou ótimo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, vim te visitar e desejar que voce tenha um otimo dia.
    bjs
    FATIMA.

    ResponderExcluir
  6. ENCOMENDA URGENTE!!


    Toc toc trimmmm trimmmm.......[] ´
    Olá !!!
    Foi aqui que encomendaram?

    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |..............*AMOR*..........|||"|"&am- p;am- p;am- p;qu- ot;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*CARINHO*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*ALEGRIA*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*AMIZADE*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |........*FELICIDADE*......|||"|""_- - - - _
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)


    Entrega feita!
    Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
    Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
    Espero estar incluso nessa lista.
    Otimo final de semana!

    AMIGAS VAO VER ESTE BLOG DE UMA AMIGA MINHA É DE CHORAR A RIRRRR
    http://derirrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Parabéns ficou lindo mesmo!

    Vai fazer um enorme sucesso com ele!

    Beijão Lecy

    ResponderExcluir
  8. Olá Sônia. Seu casaco ficou lindo. Adorei também o agulheiro, a caixinha para fita e a capa para tesoura, aliás gostei de tudo, tudo!! Parabéns! Bjs e estrelinhas...

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

    ResponderExcluir
  9. Olá Sonia
    ENCOMENDA URGENTE!!


    Toc toc trimmmm trimmmm.......[] ´
    Olá !!!
    Foi aqui que encomendaram?

    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |..............*AMOR*..........|||"|"&am- p;am- p;am- p;qu- ot;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*CARINHO*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*ALEGRIA*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*AMIZADE*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |........*FELICIDADE*......|||"|""_- - - - _
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)


    Entrega feita!
    Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
    Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
    Espero estar incluso nessa lista.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Sonia... ficou DIVINO!!!! parabéns pela bela escolha no modelo e na cor, pois é super prático, combina com tudo e vc estará sempre linda onde for... Adorei! E vc está de parabéns! seu blog está um encanto... beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!!!
    Tudo muito lindo no seu site!!!!!
    Muitas idéias ótimas!!!!
    Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!
    Vou colocá-la entre os meus preferidos!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Soninha
    Menina,vai ser bonito assim lá em... Jataí.KKKKKKK
    Ficou perfeito em vc. E ñ tem nada de excesso nessa gostosura, viu?
    Na foto do blog da Sam parecia rosa... Gostei do marrom. É uma cor mto chique.
    Vc sumiu do grupo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, realmente ficou muito lindo!!! Adorei tanbém a côr é neutra ficou maravilhossssssssooooooo!!!!!!
    Vou te deixar uma
    ENCOMENDA URGENTE!!


    Toc toc trimmmm trimmmm.......[] ´
    Olá !!!
    Foi aqui que encomendaram?

    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |..............*AMOR*..........|||"|"&am- p;am- p;am- p;qu- ot;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*CARINHO*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*ALEGRIA*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |............*AMIZADE*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


    |""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
    |........*FELICIDADE*......|||"|""_- - - - _
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)


    Entrega feita!
    Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
    Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
    Espero estar incluso nessa lista.
    beijos
    Ruth Piancó

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES