21 janeiro 2007

BOLSA D'AGUA QUENTE E PEGADORES DE PANELA GALINHAS DE CROCHET



Olá, amiga (o)!

Cheguei! Muito obrigada pelas visitas e pelos recadinhos. Passei dias maravilhosos com meus pais, meus irmãos, cunhadas, cunhado e sobrinhos. Foram 10 dias de muita alegria.  Fazenda e família é tudo de bom... Aproveitei pra fazer alguns mimos de crochê. Dentre elas teci essa CAPA DE CROCHÊ PARA SUA BOLSA DE ÁGUA QUENTE, para minha irmã. Ela adorou. Acabou o problema de ter que colocar um pano entre a pele e a bolsa para não se queimar. Ficou excelente . 


Para o meu sobrinho fiz uma sapatilha de crochê preta , infelizmente me esqueci de tirar foto.

Para duas primas e uma amiga especial, que têm CHALEIRAS bem pequenininhas (para chá),  também teci  PEGADORES DE PANELAS DE CROCHÊ MOTIVO GALINHA, só que menores

Elas ficaram uns amores. O da minha amiga secreta teci em cinza e preto, para combinar com as cores da sua cozinha dela. Acho que elas vão gostar. Estou terminando uma galinha para bico de chaleira. Depois mostro para você. Espero que você goste. 



O PASSO-A-PASSO DAS GALINHAS DE CROCHÊ veja no link a seguir:



Veja QUEM FEZ ESSE PEGADOR DE PANELAS DE CROCHÊ GALINHA:

  1. 24 JAN 2007 - Rose, do blog PINK ROSE CROCHET... Siga o link e veja-a. http://pinkrosecrochet.blogspot.com/2007/01/pegador-de-panelas-galinha-de-croch.html;
  2. 10 NOV 20120 - Rose Leite, do blog CHARMOSARTE    fez várias galinhas... Um verdadeiro galinheiro com sua sobras de linhas. Confira! http://charmosartes.blogspot.com.br/2010/11/na-fazenda.html
  3. 19 SET 2011 - Vanessa Mattos, do blog VANECROCHE,também a teceu. Siga o link e veja o quanto ficou linda sua galinha http://vanecroche.blogspot.com/2011/09/pegador-de-panelas-de-croche-galinha.html;
  4. 16 SET 2011 - Meri Meneses, uma leitora querida, também o teceu esse pegador de panelas;
  5. 07 OUT 2012 - Ana Andrade, teceu seu pegador de panelas e o postou no G+1 https://plus.google.com/u/0/113858310424523649460/posts
BONS CROCHÊS!

10 comentários:

  1. Oi, Sonia!!!

    Que amor de galinhas!!!!
    Eu também estou fazendo uma, assim que acabar vou postar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    Que Bom que voce esta de volta....
    Seja bem Vinda...fico Feliz por suas Ferias Maravilhosa......
    Quantas novidades Lindas..
    Adorei as Galinhas...um Mimo
    PARABENS
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. oi Sonia!
    e que cria linda...adorei..boa idéia de cobrir a bolsa..adorei!
    bjs e boa semana
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Sônia, adorei as galinhas, como adoro tudo o que vc faz!
    Mas o que mais me encanta em vc é essa sua forma doce falar... principalmente quando se refere à sua familia.
    Parabéns pelos trabalhos!
    Um beijo, Zilene
    e-mail: zilene@imicro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda, realmente vejo que não ficou parada, isso é muito bom pq com certeza vamos ter muitas novidades por essa temporada. afinal agora que descansou esta com a corta toda
    mil beijos e me viste sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá Sónia
    obrigada pela tua alegria e entusiasmo.
    Adorei o saco de àgua quente vestido de crochet, as galinhas estão o máximo, conseguiste fazer um aviário inteiro, muitos parabéns e obrigada por partilhares o teu trabalho e a tua alegria
    bjs da guida

    ResponderExcluir
  7. Oi,Sonia. Que bom que está de volta. Que galinhas lindas.Adorei.Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo galinheiro que vc produziu , saõ ideias mt bonitas . bj carla

    ResponderExcluir
  9. Olá Sônia, que bom que está de volta. Bjs...
    Fátima

    ResponderExcluir
  10. olá querida estou aqui p/ agradecer suas visitinhas em meu blog, fico muito feliz com seus recadinhos pena eu não ter muito tempo p/ retribuir, muito obrigada mesmo de coração pelo carinho e amizade, amei a idéia da capinha p/ bolsa de agua, muito util, eu não tenho tempo de usar uma rsrsr, pois quando esatou acordada estou dfazendo croche...bom final de semana
    bjus elaine

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES