Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2008

TAPETE DE CROCHÊ EM PONTOS ALTOS SOBREPOSTOS OU PONTO DE SUPERFÍCIE (REDE DE PONTOS ALTOS SOBREPOSTOS) (CROCHETED RUG - WIGGLY CROCHET)

Publicação:  05/03/2008 e  24/11/2008  Atualização: 24/11/2014  Atualização: 26/07/2015 Olá, amiga (o)! Esse  TAPETE DE CROCHÊ EM POSTOS ALTOS SOBREPOSTOS ou PONTO LABIRINTO (Wiggly Crochet  Rug ) , como ele é também conhecido.   Usei a mesma técnica do tapete que postei dias atrás.  O Ponto Alto é tecido sobre uma Tela ou  REDE DE PONTOS ALTOS  .     Nesse fiz um desenho diferente.  Ele está ficando muito charmoso . Assim que o concluir publico ele e seu gráfico, ok? MATERIAL NECESSÁRIO: Barbante Fial nº 2;  Agulha para Crochê 1,75 mm; Tesourinha e Agulha de Tapeceiro para o arremate.  BASE: Para tecer um tapete igual a esse, faça primeiramente uma tela de Crochê, que contenha: 84 Carreiras de Largura x 55 Carreiras de Altura. Para saber com quantas Correntinhas (corr) começar: M ultiplique 84 x 3 Correntinhas (corr), para cada quadradinho = 252 + 1 Correntinhas para fechar o ultimo quadradinho = 253 Correntinhas:

MARCADOR DE LIVROS DE CROCHÊ - CANTO DE PÁGINAS - MOTIVO PÁSCOA

Olá, amigas! Primeiramente agradeço a todas  as mensagens de carinho, amizade e atenção . O Roberto esta melhorando dia após dia. Já ganhou peso e superou a depressão.  Agora é só aguardar a cirurgia  com previsão para início de Abril .  Ele precisa ficar forte para depois se submeter a cirurgia.  É uma cirurgia considerada de grande porte.  A previsão é de um dia na UTI e mais 8 no Hospital. Já estamos cientes de todos os procedimentos. Agora vamos ao crochê ...  Me encantei com este marcador de livros. Ele é muito simples e muito simpático. Não acha? Bom para presentear. Gosto de mimar as pessoas que amo com essas pequenas lembranças.  Eu o encontrei no CROCHET MEMORIES   Onde você encontrará a sua receita e várias outras lindas. Bons Crochês e uma Abençoada Páscoa pra você e família! Abraços com carinho, Sônia Maria www.falandodecrochet.blogspot.com