28 novembro 2008

HOJE É DIA 28 - DIA DE RETIRARMOS OS NOSSOS POSTS QUE POSSAM ENTRISTECER NOSSA AMIGA E PROFESSORA ELAINE.

Olá, amiga!
Hoje é dia 28.
Conforme combinamos, hoje é dia de mudarmos a edição dos nossos posts, que possam entristecer nossa querida amiga e professora ELAINE , quando vier nos visitar.
Para isso basta que você siga os seguintes passos:
1- CLICK EM POSTAGEM;
2- EDITAR POSTAGEM;
3- CLICK EM EDITAR , NO TÍTULO DO POST QUE VOCÊ
QUEIRA INIBIR A VISUALIZAÇÃO.
4- ROLE A TELA PARA BAIXO E CLICK EM SALVAR
COMO RASCUNHO.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

20 comentários:

  1. Olá querida!!! Já guardei minha postagem sobre nossa amiga!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada por lembrar.
    Já estou indo salvar como rascunho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amada Sônia!
    Obrigada por vc ser tão atenciosa e carinhosa...É por isso e muitas outras coisas que te torna uma "dama", e muito da chique!

    Beijinhos!

    Rita Viana
    ritaksv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sónia,
    Já retirei a postagem que tinha alusiva ao luto por todas nós sentido.
    Foi retirado do blog mas não do meu coração.
    Bjocas de Portugal
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. oi Sónia minhas já retirei,e que feliz fiquei a nossa querida Elaine já está dando a aulinha dela,fiquei super contente,beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES, APRECIAR SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS, COMO SEMPRE... TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia!
    Lindos trabalhos!

    "A estrada da vida é longa.
    Terá curvas, precipícius e barreiras, mas não deixe que estes empecilhos o impeçam de alcançar uma vitória tão sonhada.
    Faça dos obstáculos não o fim de uma jornada e sim o onício de muitas conquistas".

    UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
    Rose

    ResponderExcluir
  8. " Lembre-se "


    Se você está triste porque perdeu seu amor,
    Lembre-se daquele que não teve
    um amor para perder.
    Se você se decepcionou com alguma coisa,
    Lembre-se daquele que o próprio
    nascimento já foi uma decepção.
    Se você está cansado de trabalhar,
    Lembre-se daquele que, angustiado,
    perdeu um emprego.
    Se você reclama de uma comida mal feita,
    Lembre-se daquele que morre
    faminto sem um pedaço de pão.
    Se seu sonho foi desfeito,
    Lembre-se daquele que vive um
    pesadelo constante.
    Se anda aborrecido,
    Lembre-se daquele que espera
    um sorriso seu.
    Se você teve:
    Uma amor para perder,
    Um trabalho para cansar,
    Um sonho desfeito,
    Uma tristeza para sentir,
    Uma comida para reclamar...
    Lembre-se de agradecer à Deus!
    Por que existem muitos
    que dariam tudo para estar no
    seu lugar.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  9. Passei para deixar um oi carinhoso.
    Visito sempre seus blogs. Obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Sónia!
    Obrigada por lembrar. No meu foi fácil, foi só guardar como rascunho.Bom fim de semana e beijos à profª Elaine e para si também. Fiquem bem.
    Conceição

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga! obrigada eplo lembrete. Já tirei do meu blog a alguns dias,achei melhor pra não esquecer... Adorei ver q a Elaine já tá postando e colocando os vídeos; nada como os croches pra nos animar umm pouco, não?
    Beijos, bom fim de semana!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Hola Sonia, gracias por pasar¡ borramos el post, eso es lo que entiendo si?, como siempre un placer venir a tu blog, que cosas tan bonitas tienes, amiga, cariños

    ResponderExcluir
  13. Como vai Sônia Maria?

    Já retirei e salvei a minha postagem a seguir à missa do 7º dia.
    Agradeço o carinho da sua visita e as rápidas melhoras da sua mãe.
    É sempre bom esses belos momentos, nem que seja para "corujar" um pouco e por o crochet em dia.
    Um lindo fim de semana
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu já retirei o meu, ok???

    "Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não há dor sem razão; e não há razão fora da vida.

    Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras."

    Beijos e um ótimo final de semana, Edi

    ResponderExcluir
  15. Oi colega

    Muito bem lembrado, é muito bom tirarmos tudo que lembre este triste dia para nossa amiga Elaine.
    Va tambem por favor tire este tapete que vc batizou com o nome da menina, e vc ainda escreveu que é uma homenagem a ela, então vc tira por favor os direitos são iguais para todas.
    Se vc deu a ideia de tirar dos outros blogs faça o mesmo por favor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Olá Sônia! que bom que vc não deixa ninguem esquecer,isso é muito importante pois depende de levar alegria e não mais tristeza ao coração da nossa amiga Elaine.Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sônia!
    Já salvei em rascunho, faz tempo.
    Ver aquela postagem me trazia muita comoção e nem me dava vontade de postar nada.
    Ela é uma pessoa muito especial e querida por todos.
    Bjs!T+
    Márcia

    ResponderExcluir
  18. Olá, Sonia, te digo novamente: não dê atenção pra essas pessoas pobres de espírito, q são invejosas e não têm nada pra fazer a não ser infernizar a vida dos outros... Fique bem e faça a sua parte, ela ainda tem muito que aprender...e é a vida q vai ensinar!
    Bom domingo!
    Abraços com laçadas!
    Lúcia

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES