30 outubro 2008

VARIOS LINKS HALLOWEEN

Olá, amiga (o)! 

Vários links para você se divertir navegando pelos crochês de Halloween.

HAPPY HALLOWEEN!

http://www.jacquielawson.com/viewcardm.asp?code=1583426889634&ob=1  .

  1. ABOBORA - STUFFED PUMPKIN ;
  2. ABOBORA ;
  3. ABOBORA CABEÇA DE LÁPIS ;
  4. ABOBORA COM RAMA ;
  5. ABOBORA GRAFICO ;
  6. ABOBORAS LINDAS ;
  7. ABOBORAS POTES ENDURECIDAS ;
  8. ABOBORAS SACOLAS ;
  9. ARANHA (SPIDER) ;
  10. ARANHA 2 ;
  11. ARANHA E TEIA ;
  12. ARANHA EM TEIA ;
  13. BOLSA ABOBORA ;
  14. BOLSA HALLOWEEN ;
  15. BONECO ESPANTALHO SORRIDENTE ;
  16. BooGhosts ;
  17. BRUXA ;
  18. BRUXINHA ;
  19. BRUXINHA BONECA ;
  20. Candy Corn Door Hanging ;
  21. CANDY CORN POTHOLDER ;
  22. CAVEIRA HALLOWEEN ;
  23. CESTA HALLOWEEN ;
  24. CHAPEU DE BRUXA - LION BRAND ;
  25. COPOS HALLOWEEN ;
  26. DECORAÇÃO HALLOWEEN ;
  27. DEDO MUTILADO - Severed Finger ;
  28. ESPANTALHO DE GELADEIRA ;
  29. FANTASMA DE CACHORRO ;
  30. Fantasma de Geladeira ;
  31. FANTASMA MARCADOR DE LIVROS ;
  32. Filet Crochet Pumpkin ;
  33. Flying Witch Fridgie ;
  34. Frankenstein Door Hanging ;
  35. Ghost Candy Holder ;
  36. Ghost Fastener for Towel Topper ;
  37. GHOSTMOBILE ;
  38. Halloween ;
  39. Halloween Ghost ;
  40. Halloween Headbands ;
  41. Pumpkin Witch Candy Dish ;
  42. Jovial Jack Filet Bookmark ;
  43. MANTA HALLOWEEN ;
  44. MINI ABOBORA DECORATIVA ;
  45. MORCEGO VAMPIRO ;
  46. OLHO DE MAÇANETA ;
  47. Perky PumpkinPotholder ;
  48. PIRULITO FANTASMINHA ;
  49. PORTA GUARDANAPO BOO ;
  50. Pumpkin CandyDish Crochet ;
  51. Pumpkin Cat Fridgie ;
  52. Pumpkin Pal ;
  53. SACOLA CAVEIRA HALLOWEEN ;
  54. SACOLA PARA DOCES ;
  55. Shrunken Head and Flaming Skulls Wrist Bags ;
  56. SQUARE ABOBORA PATCH ;
Abraços com carinho, 


Sônia Maria

16 comentários:

  1. oiii

    obrigada pelos links,o seu jogo americano ficou lindo.

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia!! Adorei as abóboras...adoro esses motivos!!! Obrigado!
    Bj

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  3. olá Sónia quantos links maravilhosos, brigada por partilhar, beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Sônia obrigada pela força. Em breve estarei de volta. Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia,
    muito obrigada pelas idéias...
    Que Deus te abençoe sempre, juntamente, com todos da família!
    Abraços
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! (Afinal toda bruxa é bruxa... ) Bjkas e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Mais uma dica de ouro "by Sonia Maria"!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá, krida amiga Sônia Maria.!!!
    Lindos, maravilhosos os links, obrigada em compartilhar.Um belo dia das bruxas,com muitas magicas e porções de croches....Abraços.
    Ivete.

    ResponderExcluir
  9. Oii Sonia !!!

    É minha amiga...pelo que já pude observar, vc tb é super organizada,né.:)

    Imagino o trabalhão que vc teve para pesquisar, selecionar e organizar esse material.Muito legal.:)

    Depois volto, e vou em cada um dos indicados...quero ver as surpresas que têm por lá.

    Obrigada pelo carinho... gostei demais !!!

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Olá Sônia,
    Passei para desejar um Happy Halloween, deixar um beijinho e desejar um excelente fim de semana,
    Lia.

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga!
    Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um HAPPY HALLOWEEN DAY e um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  12. HOLA SONIA MARIA!!!
    MIL GRACIAS POR TOMARTE EL TRABAJO DE BUSCAR TANTOS LINKS HERMOSOS Y UTILES DE HALLOEEN Y SOBRE TODO COMPARTIRLOS CON TODAS, GRACIAS, MIL GRACIAS AMIGA!!!
    PASE A DESEARTE UN MARAVILLOSO FIN DE SEMANA.
    UN BESO CON TODO CARIÑO.
    ANNA.

    ResponderExcluir
  13. Que grande achado!! Vou visitar um por um...Bjus, Clau.

    ResponderExcluir
  14. Olá Sonia
    Obrigada pelos links. Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  15. bom dia linda amiga.
    Não adianta ficar aí
    vermelha(o) de raiva
    nem adianta fingir que está doente,
    só para fugir dos compromissos
    levante-se e encare com muita alegria.
    Então venha,
    caminhe para a frente
    pense que logo chegará mais um final de semana,
    para colocar pra fora todos os seus anseios.
    lembre-se que sempre terá alguém do outro
    lado da telinha a te desejar a maior força.
    desejando a você um semana
    florida.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES