27 dezembro 2007

BOLSA EM CROCHÊ XADREZ - CROCHET - CROCHÈ



Olá, amiga (o)!


Existe uma campanha para que se vá as compras com sacolas (imensas), a fim de se diminuir o uso das sacolas plásticas de supermercados. Nas melhores grifes de sapatos e bolsas as encontramos com facilidade. Hoje num dos meus passeios pela net encontrei essa BOLSA DE CROCHE XADREZ, que acredito ser uma excelente sugestão. Eu a faria numa cor mais discreta.  O seu gráfico você encontra AQUI!

Bons Crochets, Boas Compras e Feliz 2008!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

24 comentários:

  1. Saúde e muita paz!! que vc realize todos os seus sonhos e que nossa amizade seja eterna!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. SÔNIA,
    PASSEI PRA DESEJAR...
    •´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•*´¨ )
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ....|___|...
    ....|000|...FELIZ 2008!!!
    ....|000|...
    ....|000|...
    ....|000|... QUE O ANO NOVO DE 2008
    .....\00/.... SEJA REPLETO DE
    ......\0/..... SAÚDE E PAZ !!
    .......||......
    .......||......BOAS FESTAS !!!
    .......||......
    ....._||_....
    (¸.•´.¸.•´¸.• ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)
    ☆ ALEGRIA ☆  SORTE ☆ AMOR ☆ Feliz ANO NOVO!
    __000000____0000000____0000000_____000000000
    _00000000__000000000__000000000____00_____00
    _00____00__00_____00__00_____00____00_____00
    ______00___00_____00__00_____00____000000000
    _____00____00_____00__00_____00____00_____00
    ____00_____00_____00__00_____00____00_____00
    ___00______00_____00__00_____00____00_____00
    _00000000__000000000__000000000____00000000

    BEIJOSS
    TICA

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sônia!
    Passei para te desejar um ótimo 2008 e que todos os seus planos se realizem. Tudo de bom para vc e sua família.
    bjs
    Lucinha
    http://viajandoentrefios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sônia Maria, me encantan tus trabajos, me gusta como te ingenias para realizarlos sin los patrones. Feliz año nuevo!!!
    Gurisa

    http://hilosenredados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hola Sonia Maria, como siempre mostrandonos cosas tan lindas.
    Me alegro de todo corazòn que a tu esposo le este yendo bien con el tratamiento, tengan fe amiga que con el favor de Dios y de la Virgen todo saldra bien.Los tendre presente en mis oraciones.
    Que tengas todos un feliz año 2008. con mucha salud y amor.
    BESOS CON MUCHO CARIÑO...YENNYS

    ResponderExcluir
  6. Minha Lindinha!
    *. * . * . * ... * . * .
    Desejo que você Festeje a entrada de 2008 como se fosse o seu aniversário, que sempre deve ser muito especial, afinal você existe e isso é muito importante. Faça os pedidos de todos os sonhos que quer realizar, faça-o com fé e tudo se tornará uma bela realidade.

    Tenho certeza de que VOCÊ MERECE TUDO DE ÓTIMO E UM ...
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Madrinha!
    Passei por aqui para uma visitinha e me alegrei em saber que a recuperação de seu marido está transcorrendo como esperado. Nessas horas lembro-me muito do Divaldo Pereira Franco (um palestrante espírita) que diz que sempre que nos deparamos com algum desafio em nossas vidas devemos nos recorrer a Maria, a mãe de Jesus, por que um filho nunca nega um pedido amoroso de uma mãe.Aproveite bastante essa nova fase que está vivendo que vc vai ver como os seus dias serão mais gratificantes.
    Amei os barradinhos e acompanhando os questionamentos relacionados à sacolinhas plásticas achei bastante oportuna a sua sugestão.
    Que vc tenha um ótimo e maravilhoso dia.
    Bjs no coração.
    Dô.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Madrinha!
    Passei por aqui para uma visitinha e me alegrei em saber que a recuperação de seu marido está transcorrendo como esperado. Nessas horas lembro-me muito do Divaldo Pereira Franco (um palestrante espírita) que diz que sempre que nos deparamos com algum desafio em nossas vidas devemos nos recorrer a Maria, a mãe de Jesus, por que um filho nunca nega um pedido amoroso de uma mãe.Aproveite bastante essa nova fase que está vivendo que vc vai ver como os seus dias serão mais gratificantes.
    Amei os barradinhos e acompanhando os questionamentos relacionados à sacolinhas plásticas achei bastante oportuna a sua sugestão.
    Que vc tenha um ótimo e maravilhoso dia.
    Bjs no coração.
    Dô.

    ResponderExcluir
  9. Ola,Amiga!
    Estou saindo de mini ferias.Pois aqui no Japao,estamos de ferias de fim de ano.
    Entao,estou passando pra desejar um Feliz Ano de 2008.Que seja de muita Paz,saude,amor e prosperidade..........Bjkas,ate a volta........

    ResponderExcluir
  10. Sônia querida

    Estou passando para te deixar meu carinho, desejar um maravilhoso fim de semana e aproveitar para te desejar um FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
    Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  11. Tenmha um lindo Ano Novo com tudo de bom !!!!
    Bjokas
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Sónia
    Sempre que passo aqui encontro ideias maravilhosas.É um blog "inspirador".
    Neste final de ano venho desejar muita saúde e umas Boas Entradas,para toda a sua família.
    Bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  13. Querida Sônia passei por aqui paraa desejar um Ano Novo cheio de Saúde, Paz, Amor, Prósperidade e muito mas muito crochet em sua vida. FELIZ 2008. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. OI SONIA MARIA
    VIM PARA DESEJARLE UM OPTIMO FIM DE SEMANA E UM FELIZ ANO NOVO 2008 COM MUITA SAUDE, PAZ E FELICIDADE PARA VC E A SUA FAMILIA.
    QUERIDA AMIGA,
    _____________________*X*
    ___________________*PAZ*
    ___________________*UNIÓN*
    __________________*ALEGRÍAS*
    _________________*ESPERANZAS*
    ________________*AMOR_SUCESOS*
    ________________*REALIZACIONES*
    ______________*RESPETO_ARMONÍA*
    _____________*SALUD__SOLIDARIDAD*
    ____________*FELICIDAD___HUMILDAD*
    ___________*COFRATERNIZACIÓN__PUREZA*
    __________*AMISTAD__SABIDURÍA_PERDÓN*
    _________*IGUALDAD_LIBERTAD_BUENA SUERTE*
    ________*SINCERIDAD_ESTIMA__FRATERNIDAD*
    _______*EQUILIBRIO__DIGNIDAD__BENEVOLENCIA*
    ______*FE_BONDAD_PACIENCIA_VENTURA _FUERZA*
    ____*TENACIDAD-PROSPERIDAD--_RECONOCIMIENTO***
    __*SON MIS DESEOS FELIZ NAVIDAD Y AÑO NUEVO 2008*
    ___________________ (¨`•.•´¨)
    _________________`•.¸(¨`•.•´¨)
    ____________×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
    ___________________.(¨`•FELIZZZZ ......NAVIDAD.....Y....AÑO...2008.•´¨).
    BJS E MUITAS COISAS BOAS
    MIVA

    ResponderExcluir
  15. Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
    Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
    Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
    Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
    Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
    Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
    Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
    e viva a vida que sempre sonhou existir...
    FELIZ 2008

    ResponderExcluir
  16. Linda bolsa, adorei a sugestão.
    Sônia querida, as borbulhas de champagne e os fogos de artifícios anunciam a chegada de um Ano Novo.
    É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.
    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
    Viver cada dia, como hora e cada minuto como se fosse o último.
    De querermos renovação e buscaremos
    os grandes milagres da vida a cada instante.
    O Novo Ano é hora de nacer, de florescer, de vivier de novo.
    Querida Feliz 2008, desejo a vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  17. Um novo ano surge em nossa frente.
    Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
    Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

    Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
    Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

    Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

    Que o passado traga a experiência necessária
    Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  18. OI AMIGA!!

    Nasce um Novo Ano!
    Com ele, esperanças redobradas.
    É um momento mágico!
    Traz consigo o desejo de ser feliz.
    E esta aspiração pede passagem ao infortúnio.
    O coração tocado pela emoção, não dá lugar para maus sentimentos, apenas para grandes expectativas.
    A pureza da alma se reflete no brilho dos olhos e os lábios balbuciam apenas uma palavra – conquistas.
    Na “virada”, faça seus pedidos...
    Mentalize as mãos do SENHOR sobre sua cabeça, agradeça por ser merecedor da Vida.
    Deixe que ELE leve consigo,
    Suas mágoas, Desafetos, Derrotas, Doenças eTristezas.
    Receba de TUAS mãos apenas a LUZ, pois é nela que está o segredo de suas vitórias.
    Que no Ano que inicia,
    Você se deixe tocar pela doçura dos pássaros,
    Que todos seus dias, sejam contemplados com a beleza do azul das manhãs e que a cada dia, gradativamente, veja confirmado seus mais secretos desejos.
    E se não conseguir tudo que almejou, não dê importância, ELE está contigo em todos os momentos e por isso mesmo te dará, mais Um Novo Ano, e com ele novas bênçãos, esperanças e inéditas realizações.
    FELIZ ANO NOVO!!

    QUE TODOS NÓS SEJAMOS MUITO FELIZES!!
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!

    ResponderExcluir
  19. Ola,minha Linda............
    A bolsa é lindaaaaaaaaaa,demais.....
    Estamos nos desencontrando muito neste fim de ano..
    UM FELIZ ANO NOVO,AMIGA...
    "...Para ganhar um ano-novo
    que mereça este nome,
    você, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre..."

    (Carlos Drummond de Andrade)

    ♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
    MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
    :)
    BJS ♥
    SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga,

    As borbulhas de champanhe e os fogos de artifício, anunciam a chegada de um novo ano.
    É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.

    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
    De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

    O novo ano é hora de nascer, de florescer, de viver de novo.
    Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último!

    FELIZ ANO NOVO!
    Maria Inês
    http://artesefios.zip.net

    ResponderExcluir
  21. Soninha,
    agradeço suas visitas, que pra é uma honra. E que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes que serão colhidas com sucesso no ano vindouro
    Feliz 2008, muita Paz e Luz
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Oiii Sonia Maria!!!
    pase a verte amiga y desearte que el año nuevo que esta or llegar te traiga todo aquello que tanto anhelas!
    Brindo con vos por nuestra amistad!

    feliz 2008

    beijos cariñosos do Argentina

    ResponderExcluir
  23. Olá querida amiga.
    Vim desejar à vc e sua família um Feliz 2008 com tudo de bom!Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Que linda bolsa!!!
    Mas quantas novidades!
    Tô adorando tudo, tudo!
    Beijos com muita energia para o ano novo!

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES