28 agosto 2007

SUGESTÕES DE CROCHET PARA O NATAL

Olá, amiga!

O tempo está voando.  Já estamos no final de agosto. Daqui a 4 meses, já é natal. Se você quer ornamentar a sua casa, com alguma peça de crochê, já é tempo de fazer os projetos e começar. Vamos pegar firmes, nas linhas e agulhas e trabalhar os nossos crochês comemorativos de natal .
Vejam as sugestões, de revistas que recebi, da http://www.maggiescrochet.com/

Lindos puxa-sacos!
Lindo bonequinho de neve!

Este painel é maravilhoso!


Linda árvore de natal com o boneco de neve!


Bons Crochets e bons preparativos para o Natal!
Abraços cheinhos de laçadas,
Sônia Maria

27 comentários:

  1. Hi Sonia Maria. Esperança você está tendo uma semana agradável! Obrigado afixando estas fotos. Eu AMO o local de Maggie Weldon... que tem tais testes padrões AGRADÁVEIS. Eu fui a seu local muitas vezes, mas não nas últimas semanas dos pares. Os snowmen são adorable! Eu terei que tentar fazer um para o christmas. Hugs a você, meu amigo!

    Sandy


    Hi Sonia Maria. Hope you are having a nice week! Thank you for posting these photos. I LOVE Maggie Weldon's site...she has such NICE patterns. I have been to her site many times, but not in the last couple weeks. The snowmen are adorable! I will have to try making one for Christmas.

    Hugs to you, my friend!

    Sandy

    ResponderExcluir
  2. Lindas sugestões!!!! Parabéns pelo blog. É a primeira vez que comento e que visito tb. Um grande beijo e felicidades.

    Ana Cris.

    ResponderExcluir
  3. Pois é né guria. daqui a pouco já é Natal!! De novo!!! Adorei as sugestões. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as sugestões.. sempre visito seu blog..as vezes não deixo comentário, pois espio aqui do meu trabalho e aí não posso ficar demorando.. Mas o seu blog é maravilhoso, tiro muitas idéias... Boa semana e Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!!
    Tô tentando arrumar o blog,deu um probleminha nas postagens,elas somem e aparecem.
    Agora acho que já consegui.
    Amei os puxa sacos de bonecos de neve.Tô precisando fazer uns por aqui.É uma idéia bem lega!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sônia!
    Muito obrigada pela visita, adorei!!!
    Que novidades lindas, para o natal!
    É lindo mesmo!!
    Tenha uma linda semana!
    bjm!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia,
    Menina que loucura, já estamos perto do Natal, obrigada pelo toque.
    Esta sugestões são maravilhosas.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sônia
    Já passei por aqui várias vezes vi as coisas lindas como por exemplo aquele macaquinho que coisa mais fofa...adorei...e agora essas peças para o Natal..q q isso??? show de bola...adorei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Oi Sônia.....

    nossa fiquei poucos dias sem internet...e qdo volto...que lindas sugestões...como estou de casa nova...quero me animar para o natal....ótimas sugestões....adorei....um grande abraço
    Roseli.....tenha uma otima semana.....

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sônia.

    Adorei as sugestões..de muito bom gosto.
    Olha na comunidade da Elaine Crochê no Orkut tem um tópico sobre o seu ponto.
    Beijokass.
    Tica

    ResponderExcluir
  11. É isso aí!! Para mim as idéias têm que ser bem adiantadas, porque sou uma enrolada assumida. Adorei tudo!! Bjus. Vai me visitar, ok???

    ResponderExcluir
  12. Oi Sonia!!!
    Obrigada pelas visitas!
    Lindas sugestões pro Natal!
    Ando tão enrolada que nem tempo pra crochetar estou conseguindo..rs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga
    É verdade o tempo passa rápido e logo estaremos no Natal que Delicia...adoro esse clima Natalino ..Adorei as sugestões de Natal
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Sónia, quanta coisa linda que você colocou no seu site, adorei as sugestões para o natal...Beijos

    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Sónia, quanta coisa linda que você colocou no seu site, adorei as sugestões para o natal...Beijos

    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Sônia
    É mesmo, amiga...já está na hora de começar a pensar em coisinhas pro Natal!Essas sugestões são ótimas!
    Bjs
    Nilda

    ResponderExcluir
  17. Que bellos!!
    Dan ganas de comenzar desde ahora a tejer!

    They are great!! Can't wait to star preparing for Christmas!!

    Besos

    ResponderExcluir
  18. Olá Sônia!
    Esses enfeites de natal são lindos. Me fez lembrar qdo meu filhote tinha 6 meses em seu primeiro natal, fiz todos os enfeites de croche. Ele podia mexer à vontade. Em seu rostinho era só felicidades. Ah! que saudades me deu.
    Uma linda tarde pra vc .
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Amigo de papel rasga
    Amigo de vidro quebra
    Amigo de ferro enferruja
    Amigo falso desiste
    Amigo igual a você não EXISTE!!!!
    Obrigada pelo carinho que dedica para com o meu blog

    Beijo em seu coração Audrey

    ResponderExcluir
  20. Olá Sonia,

    ADorei suas sugestões, principmente a árvore com o boneco de neve.

    Obrigado por mais essa idéia.
    BJs.
    ROSINA

    ResponderExcluir
  21. Sonia,
    Cada postagem tua é uma nova surpresa... Passo todo dia aqui pra ver se tem alguma novidade!
    Tudo lindo!!!!!

    Beijão!

    http://lasentrelacadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Passei aqui para agradecer todo o carinho que recebo em meu blog cada vez que você me visita e deixa suas palavras carinhosas que fazem meu dia muito mais feliz.
    Bom final de semana.
    Beijinhos,Édna Araújo
    Amei as sugestões

    ResponderExcluir
  23. Sónia Maria, nem sei o que dizer...nunca tinha visto crochet alusivo ao Natal...e este é simplesmente fabuloso, tudo....tudo lindissimo!
    Beijinhos para ti
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  24. Nossa!
    Estas peças natatalinas são um show!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Ola!
    Q lindas sugestoes pro Natal.
    E os seus trabalhos tbm sao maravilhsos...bjkas..

    ResponderExcluir
  26. hi Sonia, wonderful blog as always. thanks for the nice links!

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES