Pular para o conteúdo principal

SORTEIO DE UMA AGULHA DE CROCHE DE MADEIRA EM COMEMORAÇÃO A PÁSCOA



Olá, amiga (o)!

Lembra do Jimbo? O que instituiu o dia 12 de setembro como o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ? Seu blog é o  http://jimbosfrontporch.blogspot.com/  .  Suas agulhas são especiais e muito famosas.

Pois bem... 

Ele fez um post super divertido no 1º de abril. Ele brinca sobre um lançamento de agulha de croche dupla onde você usa duas linhas para tecer duas peças ao mesmo tempo ..... kkkkkk..... Foi muito divertido. Caí como uma patinha. 

Fora essa agulha do 1º de abril ele fez mais três. Duas delas estão a venda e a outra está sendo sorteada, em comemoração a Páscoa. 

Para concorrer basta passar por lá e fazer um comentário. Se não conseguir mande um email. O sorteio se encerará no dia  13 de abril, 10h, horário do Pacífico.  Eu já fiz o meu.  Concorra você também. 

O link é o seguinte: 

BOA SORTE!

Abraços com carinho,


Comentários

  1. Olá amiga,obrigada pela dica. Quero deixar pra vc os votos de uma páscoa recheada do amor de Deus, pra vc e todos os seus.
    Fica o convide para que visite meu cantinho, bjo grande no coração.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SÓNIA
    VIM AGRADECER A TUA VISITA E COMNENTÁRIO NO MEU BLOG E DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA.
    ESTAS BRINCADEIRAS DO DIA DAS MENTIRAS SÃO SEMPRE ENGRAÇADAS ATÉ QUE NÃO SERIA MÁ IDEIA EH EH EH .
    BEIJO
    GUIDA

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia. Vim retribuir-lhe uma Feliz Pascoa, a você e todos os seus, com muito carinho e agradecida pela lembrança. Muito obrigada.
    Abraços
    Shandra Lucia

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiquei muito feliz de saber que passou pelo meu blog, acabei de chegar de viagem, e achei você por lá.Você é especial para mim, foi minha primeira seguidora,e nunca deixara de ser. Te agradeço o carinho. (Ah, amei a foto do blog, que flor linda!!!) Um grande beijo.Izabel Cristina Moreschi.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Vim agradecer pelo carinho e desejar que você tenha uma semana iluminada, cheia de artesanato para fazer.
    Beijos no coração.
    Marli

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia Maria.
    Feliz Páscoa!!!
    Obrigada pela visita....
    Tenha uma ótima semana....
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  7. Olá, espero que tenha tido uma santa Páscoa junto de sua familia com muita paz e saúde, obrigada pelo carinho, bjos doces

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Sónia

    Obrigada pela visita e pelos vários comentários que me deixou. De facto tentei actualizar a barra lateral com uma nova foto de um dos seus crochets e clicando em cima da mesma não deixa aceder ao seu blog.
    Fico reconhecida pela sua estima e da minha parte não tem sido possível disponibilizar tempo para a Net. As coisas mudaram a 360º cá por casa e outras prioridades têm surgido. Seria muito bom da minha parte poder continuar a ser assídua aos blogs que gosto mas talvez com a chegada de dias mais compridos e mais quentes seja possível rever alguns dos meus mais apreciados espaços e em especial alguns daqueles que conheci desde a criação do meu blog.
    Adorei o seu coelhinho!!!
    (Mesmo que a Páscoa já tenha passado!!!). Um crochet amoroso.

    Felicidades aí para Goiânias e suas simpáticas pessoas!!!


    Boa semana.

    Isabel Tiago

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sônia!
    Acho que essa dica já perdi...
    Mas não importa o que vale mesmo é seu recado no Tenda Azul.
    Obrigada pela visita.
    Como vi seu recado somente hoje, só me resta torcer para que sua Pascoa tenha sido maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!Sonia;
    Fico feliz que você ama tão doce como a minha piada

    ResponderExcluir
  11. Olá vizinha,rs,rs,rs Nossa fiquei muito feliz com sua visita em meu Blog,muito obrigada pelo carinho,engraçado ne?moramos praticamente na mesma cidade e viemos nos encontrar na net hem?rs,rs muito louco este universo virtual.Beijos querida fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Sônia!

    Deixo aqui o meu desejo de uma semana abençoada para vc e que firmem-se todos os votos de uma vida renovada pela Páscoa com Cristo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. oi sonia!
    obrigada pela dica1 adorei! já mandei o meu post! tb quero esta agulha! :0 e adorei tb seu comentário do meu blog, que sua familia tenha tido uma excelente confraternização!
    Ale

    ResponderExcluir
  14. OLA. VOCÊ TEM TRABALHOS LINDOS,E ESSE DO LACINHO ACHO O MÁXIMO. TENHO APRENDIDO MUITO AQUI NA NET. FIZ UM CANTINHO PARA MOSTRAR ALGUNS DOS MEUS TRABALHINHOS ESPERO QUE VISITE. http://veronicavendas.blogspot.com/ COMO EU APRENDI ALGUMAS COISAS CONSIGO GOSTAVA DE MENCIONAR,O SEU BLOG. POSSO,NÃO FICA CHATEADA? OBRIGADA E TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  15. Thank you Sonia, for posting about my contest for the Easter Hook. I am getting many comments and entries from Brazil and your neighbor contries!
    Your Friend,
    Jimbo

    ResponderExcluir
  16. eu já tive agulha de croché em madeira, mas quebrou
    sinto falta, pois a de madeira dá pra levar no avião e fazer croché nas alturas
    alguém sabe onde compra, aqui no brasil?

    ResponderExcluir
  17. Olá Sônia!que trabalhos lindos fiquei encantada,adorei o bate mão vou fazer um.Já deixei meu comentário no jimbo,são lindas as agulhas.Boa sorte para todas nos.Beijos Maria da Conceição

    ResponderExcluir
  18. Olá, Sônia. Estou abrindo os meus imails, e achei 15 comentários do seu blog na minha caixa de entrada, não sei o que aconteceu, e estão chegando mais desde o dia 05/04. Se puder entre em contato comigo. Um grande abraço. Izabel Cristina Moreschi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU CROCHE

Olá, amiga (o)! Hoje quero falar com você sobre dois importantes assuntos: 1. COMO CALCULAR O PREÇO DA SUA PEÇA DE CROCHÊ  e   2. CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHOS DAS CROCHETEIRAS, TRICOTEIRAS E ARTESÃS EM GERAL. Preliminarmente, vale ressaltar que não faço crochê para venda, exatamente porque   o nosso trabalho artístico não é devidamente valorizado.  Acho absurdamente barato o que se cobra e o que se paga pelas peças de croché.  No entanto, como a minha formação é em Administração de Empresas, posso te dar algumas dicas de como calcular um preço justo para a sua peça. Então, vamos lá!!! I - COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA DO SEU  CROCHÊ São vários os itens que devemos levar em consideração quando vamos calcular o preço de venda de uma peça de crochê...  Vamos primeiramente calcular o seu PREÇO DE CUSTO e depois o PREÇO PARA VENDA . PREÇO DE CUSTO: 1 - CALCULE SEU TEMPO DE TRABALHO: Para encontrar esse tempo faça o

CASAQUINHO DE CROCHE PARA BEBE PONTOS ALTOS

Olá, amiga (o)! Fiz mais um  CASAQUINHO DE CROCHÊ,  para Isabela.  Minha filha adorou! Atente para os detalhes dos ombros. Ele não é em linha reta. É perpendicular. Assim ele fica com o caimento  certo no corpo. Para tecê-lo usei uma lã mais grossa do que as que uso normalmente em roupinhas para bebê. Isabela já tem 9 meses... Por esse motivo usei uma lã normal e mais grossa. MATERIAL NECESSÁRIO: Lã  D'PRIMERA  da  COATS  - 100% acrílico - Cor 894; Agulha de crochê Clover 5,5 mm; Tesourinha e  Agulha de tapeceiro, para o arremate. Veja o GRÁFICO DO CASAQUINHO PARA BEBE 9 MESES GRÁFICO MANGA CASAQUINHO DE CROCHÊ BEBE 9 MESES Depois das peças prontas, costure os ombros e as mangas ... Para o acabamento final faça: 1. Uma carreira de Pontos Baixos (pb) pelo avesso, como ele ficou em toda peça. 2. Uma carreira de Pontos Altos Relevos (par) pegando pela Frente (parf). 3. Para finalizar pregue os botões e    Para abot

GORRO DE CROCHE PARA BEBE COM TABELA DE MEDIDA E GRÁFICO

Olá, amiga (o)! Hoje quero te mostrar esse GORRINHO DE CROCHÊ  que fiz para Isabela, minha netinha, que chegará até 18 de agosto próximo.  Eu o  fiz para compor com a  Capinha de Crochê Isabela    postada no dia 17 de MAR próximo passado  .   Eu o queria muito simples porque a capa já tem muitas informações.  Inicialmente fiz apenas com PONTO ALTO e   MEIO PONTO SEGREDO, que você poderá ver nas fotos abaixo. Na execução do gorro, quando for executar os aumentos de pontos, prime por iniciar o Ponto Alto em "V",  inserindo a agulha sempre no primeiro Ponto Alto do "V" da carreira anterior.  Tecendo assim você cria esse efeito catavento na malha do seu crochê e seus aumentos ficam em perfeita simetria. Observe as fotos acima e abaixo. Veja como esse efeito é bem mais bonito do que pontos de aumentos aleatórios. Gostei do Gorro simples, no entanto para usar com a capa ele pedia algo a mais. Desmanchei 2 carreiras e fiz o bico com os leques da ca