06 abril 2010

BARRADINHO DE CROCHE FLOR CONE (CROCHET FLOWER)

Olá, amiga (o)!


Sabe aquele BARRADINHO DE CROCHÊ que te mostrei no post anterior? A parte verde deste é igual à daquele. Essa é  uma sugestão das possibilidades de alterações das flores daquele barrado. Nesse substitui a FLORZINHA DE CROCHÊ pela a FLOR CONE III . Aquela flor é muito simplesinha. Essa já é mais sofisticada. Gostei da ideia. Mudaria apenas o tamanho do caule da flor. O teceria maior, você concorda?

GRÁFICO DO BARRADO DE CROCHÊ

FLOR DE CROCHÊ CONE III 




GRÁFICO DA FLOR DE CROCHÊ CONE III


Os gráficos das minhas FLORES DE CROCHÊ CONE você pode ver nos links a seguir. O que diferencia as minhas flores cone desta. Cada uma tem as suas  peculiaridades. As duas primeiras têm duas carreiras de crochê nas pétalas e por aí vai:
  1. QUADRADINHO DE CROCHE FLOR CONE DE CROCHÊ: http://falandodecrochet.blogspot.com/2009/11/quadradinho-de-croche-flor-cone-crochet.html.
  2. PEGADOR DE PANELAS FLOR CONE: http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2009/11/pegador-de-panelas-em-croche-flor-cone.html
  3. FLOR DE CROCHE CONE III: http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2012/07/flor-de-croche-cone-iii-com-grafico-e.html
  4. VESTIDINHO FANTASIA PARA FESTA DE SÃO JOÃO COM FLORES APLICADAS NA SAIA:                             http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2012/07/vestidinho-com-flores-de-croche.html.
IMPORTANTE!

Amiga, não se esqueça do sorteio da agulha de crochê, esculpida na madeira, que o Jimbo, esta fazendo. Para concorrer basta passar por lá e fazer um comentário. Se não conseguir mande um e-mail. O sorteio se encerra no dia  13 de abril, 10:00 h, horário do Pacífico.  Eu já fiz o meu.  Concorra você também. O link é o seguinte: http://jimbosfrontporch.blogspot.com/2010/04/amazing-invention-double-your-crochet.html  .


  BONS CROCHÊS!



Abraços com carinho,


38 comentários:

  1. Que gracinha, ainda não fiz a flor cone, está na lista, adorei a florzinha.
    vou ver se consigo deixar lá meu coment para a agulha, não sabia do sorteio.Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. " A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades ".

    Olá amiga,
    Vim aqui para agradecer a sua visita e o coment.

    bjokas, de montão, Cátia Cecília

    www.artesdatata.blogspot.com

    minha lojinha virtual

    www.vitrine-artesdatata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita la flor y el color, gracias por compartirlo, besitos. Yo también estoy haciendo . unas florecillas, pero ando muy liada, ya que mi hijo pequeño ( 26 años )
    !!!para una madre siempre son pequeños¡¡¡ Bueno pués se va a vivir a Galicia, lejisiiimo, y estoy aprovechando para estar con el. Quizás hoy las termine y las cuelgue.Perdona ya me he enrollado otra vez.BESIIITOS

    ResponderExcluir
  4. OLá,Amiga!
    Os seu panos estão lindos, acho muito bonita a flor cone, confesso que ainda não a fiz, mas está nos meus planos.
    Uma boa semana,
    Beijos,
    Gina

    ResponderExcluir
  5. http.//belguzaranne.blogspot.comquarta-feira, 7 de abril de 2010 07:19:00 BRT

    merhaba tşekkürle lila renge bayılırım

    ResponderExcluir
  6. OI Sônia,cada vez me encanto + com seus trabalhos,amei esse barradinho com a flor cone,achei foi um centrinho de mesa feito com ela,ficou bem legal,gostaria de pedir a sua permisão pra postar esse barradinho no meu blog,com os devidos creditos é claro,bjs

    ResponderExcluir
  7. Sônia essa flor é muito linda!!!
    Amei

    Margaret

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda a flor..
    sabe que não tinha pensado nisso!
    Estou gripada e na correria da vida, por isso não tenho deixado muitos coments...mas estou sempre fazendo uma visitinha..Sôninha!
    beijinhos no coração..
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Sônia Maria...
    Obrigada pela sua visita e comentário...
    Adorei o barradinho... e esta sugestão com esta flor esta lindo...
    Postei um gorro em meu blog que fiz... atraves do seu PAP..
    Passa lá para ver como ficou..
    Tenha um otimo dia..
    Abraços..
    Ivete...

    ResponderExcluir
  10. Oi Sonia tudo ok? Muito linnnnnnnnnndo esse pano de prato, eu gosto de peças diferentes como essa, e a flor esta uma show! Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga.Gostaria se fosse possivel me enviar o passo a passo da flor cone,pois é muito linda,e vc esta de parabens das maravilhas que vc faz.Fico muito grata Lucia F.Serra.Que Deus te Abençoe...

    ResponderExcluir
  12. es preciosa, que bonita!!!! gracias por compartirla, las explicaciones estan muy claras, hoy mismo tengo que hacerla. bsos. isa.

    ResponderExcluir
  13. Benedita Aparecida dos Santos Moraes para mim 7 abr

    Querida Sonia Maria faz pouco tempo que começei aprender croche ,estou encantanda com os trabalhos que tenho visto, já sou admiradora sua e da professora Elaine , que trabalhos maravilhosos voces fazem , são lindos. Estive navegando esses dias e encontrei um trabalho de uma Portuguesa que se denomina croche da dodo, ela fez uma manta de bebe verde e branca e postou o video, mas como sou iniciante não consegui fazer o ponto, ela diz que tem no seu blog um pap , mas tambem não achei, será que voce pode me socorrer , me ajudando com o pap. Desde já muito obrigada, pela sua atenção comigo e pelo que me mandou sou sua admiradora . Benedita

    ResponderExcluir
  14. facebook
    Olá Sonia,
    Yaskara Leon comentou seu álbum de fotos.

    Yaskara escreveu:
    "Me gusto voy a intentarla hare una muestrecita rsrsrs...Yayi"

    ResponderExcluir
  15. facebook
    Olá Sonia,
    Yaskara Leon comentou seu álbum de fotos.

    Yaskara escreveu:
    "Me gusto voy a intentarla hare una muestrecita rsrsrs...Yayi"

    ResponderExcluir
  16. Obdulia Rodriguez Benitez disse no Facebook:

    "muy bonitos los diseños"
    03 de maio às 15:04

    ResponderExcluir
  17. Gloria Fernandez Gomez disse no Facebook:

    "es una flor muy interesante , probare mas adelante para hacerla"

    03 de maio às 18:16

    ResponderExcluir
  18. Itamar Ferreira Pimenta disse no Facebook:

    "Com certeza, é belissímo!!! bjs"

    07 de maio às 22:31

    ResponderExcluir
  19. Sonia Maria Bedran disse no Facebook:

    "Muito lindo...vc é poderosa, him...bjs"

    23 de maio às 11:07

    ResponderExcluir
  20. Sonia Regina Martins disse no Facebook:

    "linda essa flor!!!"

    Ontem às 16:58

    ResponderExcluir
  21. Nadia Hakim disse no Facebook:

    "Beautiful"

    há 11 horas

    ResponderExcluir
  22. Sonia Arellano Gutierrez, disse no Facebook:

    "VOY HACERLAS....."

    Ontem às 16:59

    ResponderExcluir
  23. Carolina Lisboa, disse no Facebook:

    "soni a siempre tan linda gracias por tantas cosas hermosas que nos compartes abrazos karola".

    Ontem às 17:38

    ResponderExcluir
  24. Angèlica Vàsquez, disse no Facebook:

    "Lindo¡¡¡¡¡¡¡ son muy bellos tus trabajos, felicidades, cuidate, que estés muy bien, un fuerte abrazo desde la distancia.- Besitos"

    há 22 horas

    ResponderExcluir
  25. Maria Regina de Souza, disse no Facebook:

    "Sonia, adorei a flor cone, vou fazer, mas não agora estou a voltas com cachecois para o frio , meu filho casado mora no RGS, e ofrio ta pegando por lá. BJS..."

    há 14 horas

    ResponderExcluir
  26. Fátima Gouveia, disse no Facebook:

    Linda! parece verdadeira.

    Ontem às 16:19

    ResponderExcluir
  27. Obdulia Rodriguez Benitez, disse no Facebook:

    "Carolina estoy de acuerdo con tigo sonia es una persona muy baliosa que dios la bendiga por compartir tantas cosas bellas"

    há ± 1 hora

    ResponderExcluir
  28. Maria Do Carmo Carvalho, disse no Facebook:

    "oi muito lindo seus trabralhos,moro em Anapolis e já aprendi muito com vc,,,,"

    02 de junho às 15:37

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Maria Do Carmo Carvalho! Estou feliz por saber que somos vizinhos de cidade... Beijos

      Excluir
  29. Sonia Maria Bedran, disse no Facebook:

    "Como tudo que vc faz, é linda!!!"

    13 de junho às 08:37

    ResponderExcluir
  30. boa tarde amiga, gostei muito da florzinha, bem diferente, e nós crocheteiras precisamos sempre de coisas diferentes. bjs, silvia

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES