COLAR DE CROCHE COM PINGENTE DE ARGOLAS
Aqui o COLAR DE CROCHET COM PINGENTE DE ARGOLAS que fiz na fazenda. Esse vai para a minha norinha LUDIMILLA.
Ele é muito simples de se fazer. Usei linha para agulha 1,75 mm. Para os fios, fiz 250 correntinhas. A dica é fazer fio por fio, devido ao modelo do nó (nó simples). Se fizer o aro fechado o nó não fica tão bonito quanto esse bem simples.
A inspiração foi um colar da irmã dela.
Ando sentida por não ter conseguido responder aos emails e por não estar retribuindo às visitas. Me desculpe, por favor. Assim que der passo no seu blog ou respondo ao seu email.Muito Obrigada por ter vindo.
Tenha um lindo e proveitoso dia.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com
www.dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com
www.falandodecrochet.blogspot.com








Ola,Sonia!
Como vai voce,tudo bem?
Quanto tempo,pois fiquei muito feliz ao receber sua visita.
So agora pude vir aqui retribuir.
Mas foi otimo,pois tem muitas coisas lindas.
Gostei do colar,muito lindo.Parabens.bjs e ate +.Voltarei mais vezes...
Son preciosos, eres una artista, te mando un beso, amiga Sonia.
Olá Sônia
Simples,bonito e de bom gosto!!
Bj
Nilda
Oi Sonia, fiz o seu porta-agulha de crochê, está no meu blog, se der passa lá.
Bjs
Débora
http://aprendendocrochenanet.blogspot.com/
Oi Sônia, tudo na santa paz?
Lindo este colar! Já fiz alguns, somente diferenciando a argola( de madeira) e coloquei algumas contas, também de madeira, penduradas na argola maior. Seu modelo é mais uma ótima opção!
Beijos e um maravilhoso fim de semana: Helena Carneiro.
Olá,Sonia!
Estão lindos os colares,parabéns!
Um beijo,Nena
Tienen diseños tuyos sin citar fuente http://tejiendolanavidad.blogspot.com/2009/10/en-la-mesa-navidena.html
Lindos! Posso copiar? rsrs
beijo e parabens
Natty
Oi Soninha
Saudades...
Coisa mais lindas esses colares! Vou tentar fazer um p/ mim. Posso? Sei que não vai sair tão lindo (eita mulher de bom gosto, viu? rsrs) como os seus mas vou tentar.
No último final de semana estive pertinho de você. Fui a Formosa, com meus pais, visitar um tio paterno que não víamos há muito tempo. Lembrei-me de você diversas vezes, ao passar por Goiânia e também ao ver as placas p/ Jataí. rsrs
Bom final de semana, querida.
bjoooo
Eliana
Oii Sôninha..que lindos colares!!
Amei a combinação de cores, tenho certeza q sua nora vai amar.
Gostei da Simplicidade e elegância!
Bom Fim de Semana
Ah, quando puder passa lá no blog ver a novidade que fiz!
Beijinhos =)
oi amiga Sonia
quedaron geniales,preciosos
un beso de coraçon
SÔnia ... que colar lindo, é a minha cara, mas, confesso:
- Não entendi como se faz!
Qdo vc tiver um tempinho, se não te aborrecer, pode me ensinar como é feito?
Maravilhosos!
Obrigada por dividir conosco!
Beijos com cheiro de mato de fazenda, rsrsrsrsrs ... Káthia
SÔnia ... que colar lindo, é a minha cara, mas, confesso:
- Não entendi como se faz!
Qdo vc tiver um tempinho, se não te aborrecer, pode me ensinar como é feito?
Maravilhosos!
Obrigada por dividir conosco!
Beijos com cheiro de mato de fazenda, rsrsrsrsrs ... Káthia
Olá Sonia, tudo bem? Adorei sua bolsinha. Obrigada pela Cia, isso me honra muito, ter voce como minha seguidora. Tenha um otimo fim de semana! bjus
Elizabeh
Olá Sonia está lindo o seu colar , quem sabe me aventuro nessa idéia, não sei se consigo.
Beijos
Querida amiga!, ya hice referencia a tu blog en la publicación del arbolito navideño y te pido disculpas por no mencionarte en el momento, pasa que cuando lo subí no recordaba tu blog, otra vez te pido perdón; si todavía estás molesta, lo quito sin problema alguno.
Cariños
ola amiga dei iuma passadinha pra espiar seu trabalhos e como sempre são maravilhosos !!bjka e bom fim de semana da Paty !!!!
Olá Sonia!! Sempre q posso dou uma passadinha no seu blog, até pq eu acho que nele a gente encontra não só boas ideias, mas um espirito muito alto astral. Por essa razão, me sinto a vontade para lhe pedir uma receita de tapete para praia. Estamos perto do nosso período de veraneio e eu gostaria de já ir preparando a minha casa. Você poderia me dar uma ideia? É para a sala de estar.
É simples mas tem seu tok amiga!Ficou muito bom,adorei as cores.Beijos!!
Márcia
Postar um comentário