13 janeiro 2008

ROUPAS DE CROCHÊ PARA A SUA INSPIRAÇÃO





Olá, amiga(o)!

Numa das minhas voltinhas (dias atrás) encontrei a venda, na BOSTONPROPER, peças de crochê ou com alguns detalhes dele, lindas... Me agrada muito apenas um detalhe de crochê numa peça do vestuário. Gosto do moderno com um toque do artesanal.

Vale a pena dar uma olhadinha neste site. Tem muitas bijouxs interessantes também.






http://www.bostonproper.com/catalog/search.cmd?form_state=searchForm&keyword=CROCHET&search.x=13&search.y=4&search=GO






http://www.bostonproper.com/ensemble/Crochet-long-cardigan-and-Crochet-trim-jean/3809/sc/0/searchResult/Y/pc/0/c/0/keyword/CROCHET.uts



http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?ensembleId=3939&entityType=ensemble&isAlt=false&index=0&option=E-3939|default|default


http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?ensembleId=3930&entityType=ensemble&isAlt=false&index=0&option=E-3930|default|default


http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?ensembleId=4291&entityType=ensemble&isAlt=false&index=0&option=E-4291|default|default


http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?ensembleId=4373&entityType=ensemble&isAlt=false&index=0&option=E-4373|default|default


http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?ensembleId=4885&entityType=ensemble&isAlt=false&index=0&option=E-4885|default|default

http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?productId=835520&entityType=product&isAlt=false&inde


http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?productId=834253&entityType=product&isAlt=false&index=0&option=P-834253|default|default

http://www.bostonproper.com/catalog/alt_image_popup.jsp?productId=830364&entityType=product&isAlt=false&index=0


BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho,

17 comentários:

  1. Oi, Sônia.

    Chiquérrimas estes trabalhos.
    AMEI.
    BJSS.
    BOA SEMANA.
    TICA

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaaa.Uau, nossa arrebentou!!!!!!!! Caramba que roupas maravillhosas, prometo que vou copiar todas, ao longo do ano......Mas assim que fizer, coloco o grafico. Bjs Irene Vidal.Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia,
    Sempre venho aqui, mas nunca comentei!
    Tinha vontade de fazer um blog de crochet, mas estou realizada com o seu, que é maravilhoso, parabens!
    Zilma

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vestido verde vc teria o grafico de le e a receita também.
    dudaacioli@gmail.com
    www.dudacroch.zip.net

    ResponderExcluir
  5. OI SONIA, TDO MTO LINDO.PARABÉNS!
    EU AMEI DE PAIXAO ESTE VESTIDO VERDE.É DEZ!!!!!!!!!!!!
    SONIA, TENHO UM PRESENTINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG, DE UMA PASSADINHA POR LÁ E PEGUE,AFINAL VC MERECE.
    ABRAZO
    SUSANA

    ResponderExcluir
  6. ¡Qué preciosos modelos! ¡Tanto!, como difíciles. Voy a reciclar alguna de mis prendas, colocándole el lazo del chaleco gris.
    Gracias por todo, y felicitaciones por tu página. Es muy alegre.
    Saludos, Mariana N C

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia, parabéns pelo seu blog, ele é demais!!!! Tem muitas coisas de puro bom gosto! Sou de Goiânia e fico feliz em saber que tenho uma conterrânia que também gosta de artes manuais. Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia.
    Lindíssimos os vestidos!
    Seria possível enviar-me os gráficos dos dois últimos (branco e azul)?

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos os trabalhos, mas esse vestido verde... uau. Tenho um casamento para daqui ha 20 dias. Gostaria de me enviasse o grafico ou a receita, para que minha irmã o fizesse para mim. Se for possivel, agradeço de coração e se não for, agradeço da mesma forma (rsrs). Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Lindos trabalhos, especialmente esse vestido verde. Gostaria, se fosse possivel, enviar-me o grafico ou a receita. Tenho um casamento para daqui ha 20 dias e minha irmã se prontificou a fazê-lo para mim pois quero estar maravilhosa (rs). Fico grata de coração. E parabéns pelo blog. Lindo!

    ResponderExcluir
  11. Sonia,

    Parabéns, pelo Blog! Adorei estes modelos chiquérrimos de croche, a propósito vc. tem os gráficos? Gostei dos 4 primeiros modelos!

    Meu email: cristiane.mirabelli@gmail.com

    Obrigada!
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Adorei os teus trabalhos e o blog. Gostaria de receber os gráficos também!!

    Meu e-mail é: mercedes.rosa@bol.com.br

    Desde já agradeço,
    Mercedes

    ResponderExcluir
  13. Olá Sônia, sou sua chará e faço crochê desde os 11 anos e estava sem inpiração, mas olhando o seu blog fiquei encantanda e com uma nova perspectiva, vc tem mãos iluminadas. Parabéns pelo seu trabalho. Bjos

    ResponderExcluir
  14. olá, gostaria de ver a receita da blusa branca com marinho... pode me enviar por e-mail? (babeetorres@gmail.com) obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi Sônia! Adorei o seu site!!

    Você tem os gráficos do primeiro casaco (comprido) e do casaquinho branco curto? Gostaria de fazê-los!!

    Pode me enviar no: claudiabucco@gmail.com

    O seu site é muito lindo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sonia tudo bem com vc? adivinha uma cliente minha entrou no seu blog e quer que eu faça esse bolero branco,não tenho nem ideia que ponto é esse vc pode me ajudar? obrigada Bjus

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES