03 fevereiro 2007

TAPETE DE CROCHET DO PÉ

Olá, amiga!



Não sou muito fã de Jogos de croche para Banheiro. Prefiro os de toalha mesmo. Na minha casa não uso... Acho-os bonitinhos, etc e tal, mas não os considero higiênicos. A peça que vai na tampa do vaso então... Sem comentários!!! E a que fica no pé do vaso sanitário?! Já pensou na quantidade de bactérias que se acumulam ali a cada descarga... Hum! Um horror!  Vich! Um horror!
Homem deveria aprender a fazer xixi assentado. Você não acha? rsrsrsrsrsrs...  Já andei sugerindo isso aqui em casa mas não acataram minha sugestão...   Bem que tentei... No máximo consegui que ele limpasse, com o papel higiênico, os respingos da sacudida  o que já foi um grande progresso... 
Se você usar no pé do vaso o tapete ele vai ficar um horror... E deverá ser lavado diariamente... Lavo meus banheiros todos os dias... Teria que usar um tapete a cada dia... Por esse motivo prefiro não colocá-los... Bom!!! Preferências e bactérias à parte... Vamos ao croche...  Esse TAPETE DO PÉ achei super interessante, moderno e bonito. E o que é melhor só fica na porta do box...  Ainda vou fazê-lo... 






































































































































Eu vi esse modelinho no blog http://www.cantinhomiaus.blogspot.com/ da Gabriela.


BONS CROCHES!

Sônia Maria

5 comentários:

  1. AMIGA,VOCE É LINDA......
    E DEMAIS,rsssssssssssssssss
    BEIJOS..........
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Soninha (chamo minha irmã assim)...
    Tive q vir aqui... KKKK... Tô "cascando o bico"... KKK com essa história da sacudida.
    Vc é um barato!!!
    Tbm só uso piso. Acho q banheiro ñ é lugar p/ muito enfeite.
    Tbm adorei os squares.
    Bjão, linda...

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE AMEI SEU BLOG PARABENS TUDO MUITO BONITO.BEIJO NO SE CORAÇÃO.LILY

    ResponderExcluir
  4. ola, amiga eu queria tanto um vidio sobre, a tapete formto de pe ei nao sei fazer com grafico adoro tudo q voce faz bjs

    ResponderExcluir
  5. amei esse tapete. eu sou apaixonada por croche
    ñ sou crake como vc.
    beijos.

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

VEJA TAMBÉM:

VEJA TAMBÉM:

A V I S O



A T E N Ç Ã O!
A V I S O:
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

TWITTER-TWEET

DIGITE O QUE ESTÁ PROCURANDO AQUI NO BLOG

Carregando...

TODOS OS MARCADORES